11/10/2023 às 09h17min - Atualizada em 11/10/2023 às 09h14min

Advogado e professor especializado em condomínios é referência como palestrante em congressos e seminários de Direito e Gestão Condominial

Com uma experiência enriquecedora, Dr. Vander Andrade é um nome requisitado nos maiores eventos do ramo

Se por um lado o mercado condominial nunca esteve tão aquecido, por outro, o conhecimento na área ainda é escasso. Justamente por isso, os profissionais do setor ainda têm dificuldade de encontrar especialistas capacitados para auxiliarem na busca por conhecimento.

Nesse contexto, como um guia para quem precisa de direção, Dr. Vander Andrade tem feito um trabalho transformador para quem atua no ramo.

Conhecido como a maior autoridade do Direito Condominial no Brasil, o advogado é constantemente convidado para palestrar em congressos e eventos de Direito e Gestão Condominial em todo o país, onde frequentemente compartilha seu precioso conhecimento prático e profunda bagagem teórica.

Um acadêmico de renome 

 

Dono de um currículo inestimável, o palestrante já escreveu 26 livros e de mais de 100 artigos na área do Direito Condominial e, ainda esse ano, lançará mais uma obra intitulada “Manual da Assembleia de Condomínio”.

Além disso, Dr. Vander coordena o único MBA em Direito e Gestão Condominial do país, pelo Centro Universitário Fundação Santo André (SP), onde é professor e pró-reitor, com alunos de diversos estados brasileiros.

Diante de todo esse conteúdo acadêmico, o advogado foi convidado para participar do Programa “Saber Direito”, da TV Justiça - a TV do Supremo Tribunal Federal -, onde gravou 5 aulas sobre “Introdução ao Direito Condominial”. Essa foi a primeira vez, após 20 anos de existência do programa, que tal tema é apresentado por um especialista.

 

Desejando contribuir ao máximo para o desenvolvimento da área, o professor tem empenhado suas pesquisas e trabalhos nesse caminho. Nesse sentido, ele conclui:

“O Direito Condominial me encanta. Por isso, além de atuar como advogado e consultor de mais de 50 condomínios e administradoras, decidi me dedicar a dar aulas, produzir artigos científicos e livros. E, principalmente, atuar como palestrante para os profissionais de todo o Brasil”.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre Direito Condominial e acompanhar a agenda de palestras do Dr. Vander Andrade acesse suas redes sociais: Instagram, Facebook e LinkedIn





Enviado por Sua Imprensa 

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp