02/10/2023 às 15h07min - Atualizada em 02/10/2023 às 14h52min

Luís Gassen: A Ascensão de um Novo Modelo no Cenário Internacional

Luís Gassen – Créditos: Ricardo Lage

Luís Gassen, um talento em ascensão no mundo da moda, está se preparando para uma carreira internacional de sucesso, com orientação especializada dos renomados Fabiano Biazon e Mateus Ahlert, conhecidos carinhosamente como “Os Guris.”
 
A jornada de Luís Gassen é marcada por reviravoltas impressionantes. Ele cresceu no cenário acadêmico, com a intenção de seguir a carreira de direito. No entanto, a pandemia alterou drasticamente seu curso de vida. Suas notas caíram, sua saúde piorou com problemas emocionais e ansiedade , e a medicina tradicional apontou para remédios. Mas foi a intervenção sábia de sua mãe, uma bioquímica formada em farmácia, que o direcionou para a autodescoberta por meio da leitura.
 
“Crime e Castigo” de Dostoiévski foi o livro que abriu as portas para um mundo novo de possibilidades para Luís. Ele mergulhou na filosofia, explorou a religião e finalmente encontrou sua verdadeira paixão na psicologia. O apoio contínuo de sua mãe foi fundamental para sua jornada de crescimento pessoal.
 
Entretanto, o destino o conduziu a “Os Guris,” Fabiano Biazon e Mateus Ahlert, especialistas na indústria da moda. Luís embarcou em um emocionante projeto de desenvolvimento, incluindo o “Ser um Artista Completo,” que o ajudou a superar a timidez e aprimorar suas habilidades de comunicação.
 
“Foi o Silvio e o Wirk, meus queridos cabeleireiros, que me apresentaram a Fabiano e Mateus,” revela Luís. “Eles viram meu potencial e acreditaram em mim desde o início. Sou imensamente grato a eles.”

 

 
“A Banca” foi outra etapa crucial em sua jornada, permitindo-lhe interagir com diversas agências de modelos e produtores de televisão. Ele construiu um portfólio impressionante com seu primeiro Book e participou de vivências que o prepararam para enfrentar desfiles e trabalhos fotográficos.
 
Além disso, Luís entende a importância de construir uma rede de contatos sólida na indústria da moda. Ele está determinado a estabelecer conexões valiosas que o ajudarão em sua carreira internacional.
 
Seus pais, inicialmente preocupados com sua escolha de carreira, agora apoiam totalmente seus sonhos. Luís vê a carreira de modelo como uma maneira de retribuir o apoio que sempre recebeu de sua família.
 
Luís Gassen está pronto para brilhar nas passarelas  internacionais da moda, trazendo consigo seu charme autêntico, determinação e talento excepcionais. Sua jornada é um testemunho inspirador de como a adversidade pode levar a descobertas extraordinárias, e ele está determinado a conquistar a indústria da moda com sua presença única.





Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp