22/09/2023 às 16h52min - Atualizada em 22/09/2023 às 16h47min

Sandra Blants é referência em pós operatório em Minas Gerais

Foto: Divulgação
A empresária Sandra Blants, mãe de 3 filhos, Brendo Bryan, Bruna, Ryan e avó de Miguel, natural de Belo Horizonte/Minas Gerais, é especialista em cuidados de pós operatório, além de proprietária e idealizadora da Hospedagem Blants, o pioneiro Centro de Pós Operatório em Cirurgia Plásticas em Minas Gerais, referência em toda a região de Belo Horizonte.
Em seu Instagram, a empreendedora já soma cerca de 20 mil seguidores, dentre eles muitos pacientes, que acompanham, admiram e usufruem do seu trabalho de excelência realizado em seu Centro de Pós Operatório.

Em entrevista, Sandra Blants nos conta que a ideia de criar o Centro de Pós Operatório surgiu após uma dificuldade vivenciada por ela mesma, que logo após uma cirurgia plástica, não obteve ajuda em sua recuperação. “No meu pós cirúrgico, eu precisei muito de cuidados e um auxílio atento e dedicado, e infelizmente, não tive. Imaginei que outras pessoas poderiam estar passando pela mesma situação, e decidi que iria criar um Centro de Cuidados, com uma equipe que pudesse tornar essa fase tão delicada, que é o pós operatório, em algo mais leve, respeitoso e tranquilo”, relata Sandra.

A dedicação e persistência de Sandra em construir a Hospedagem Blants foram imprescindíveis para que obtivesse o título de referência na cidade de Belo Horizonte no quesito cuidados de pós cirúrgico.

A Casa de Cuidados Hospedagem Blants conta com pacientes que vêm de diversos estados e países para usufruir dos cuidados especiais no pós operatório de cirurgia plástica, visto que o Centro conta com uma equipe profissional completa e especializada, que tem a missão de fornecer um ambiente acolhedor, humanizado, responsável e aconchegante, traços marcantes advindos da personalidade da própria fundadora, Sandra Blants.

Ao final da nossa entrevista, Sandra Blants nos confidenciou alguns dos inúmeros planos profissionais para o futuro, como a expansão de sua casa de cuidados em pós operatório.

Conheça mais e acompanhe sobre o trabalho realizado no Centro de Cuidados em Pós Operatório de Cirurgia Plástica, Hospedagem Blants, através das redes sociais. 

No Instagram @hospedagemblantspos




Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp