18/09/2023 às 10h42min - Atualizada em 18/09/2023 às 10h38min

DO SERTANEJO AO FUNK – O RETORNO DE GABRIEL STTUCK

“Contatin” marca o retorno do talentoso artista e também a sua transição do sertanejo para o funk

Foto: Gabriel Sttuck (Divulgação)

Em 2013, um jovem natural de São Paulo, de apenas 23 anos, surgiu na cena musical como uma das novas promessas do sertanejo. Gabriel Sttuck, cantor e compositor, que facilmente poderia ser comparado aos grandes astros da época, como Michel Teló. 

Foi com a música “Não Vem Com Mi Mi Mi,” que o artista fez sua escalada em direção ao reconhecimento nacional. E conseguiu! Rapidamente, a canção se tornou uma das mais tocadas em todo o país e fez de Sttuck, a sensação do momento, sendo inclusive listado como um dos pioneiros do “Webnejo”, pelo G1 (Portal de Notícias da Globo). 

Mas a jornada do talentoso e carismático artista pelo sonho de viver da música começou muito antes disso: “Comecei a tocar violão aos oito anos de idade. E escrevi minhas primeiras músicas aos 17 anos,” relembra.

Com “Não Vem Com Mi Mi Mi,” hit que já acumula a impressionante marca de 5 milhões de visualizações no Youtube, Gabriel rompeu diversas barreiras e alcançou lugares inimagináveis, como o grande feito de ver a música ser escolhida como o tema do programa O Melhor do Brasil (Record TV), apresentado por Rodrigo Faro. 

Agenda lotada, shows por todo o país, participações em programas de rádio (a Transamérica o elegeu como “Indicação Nacional de Sucesso”), e TV e a realização de mais um sonho: conhecer artistas que marcaram gerações. Sttuck teve a oportunidade de encontrar Gugu Liberato no lendário salão do Jassa, sendo muito elogiado pelo apresentador que nos deixou em novembro de 2019.

Nessa onda de reconhecimentos por parte de grandes estrelas brasileiras, Sttuck gravou a música “Insubstituível” ao lado da cantora e compositora Fátima Leão.

 

OUÇA “CONTATIN”, NOVA APOSTA DO CANTOR

 
 

Tendo como principal característica a enorme capacidade de se reinventar e adaptar-se às tendências musicais, Gabriel lançou no dia 09 de setembro a música “Contatin”.

Com produção do DJ Dael e finalização mix e master do produtor DropAllien, o hit marca não apenas o seu retorno à música, mas também a sua transição do sertanejo para o funk. 

Há 10 anos ele acertou em cheio com o lançamento de “Não Vem Com Mi Mi Mi”, e agora, não é diferente: “Contatin”, tem o ritmo que faz a cabeça da nova geração de ouvintes. Uma música com batida envolvente e letra divertida, unindo todos os requisitos para fazer parte das melhores playlists de música do Brasil.

Escute “Contatin” no Spotify e Youtube: 

https://www.youtube.com/watch?v=6kz7ssNt62U 

Siga Gabriel Sttuck no Instagram:

https://www.instagram.com/eu.gabrielsttuck/ 




Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp