15/09/2023 às 16h27min - Atualizada em 15/09/2023 às 16h20min

Cultura Sem Fronteiras

Foto: Divulgação

O evento cultural intitulado "Cultura Sem Fronteiras" ocorreu nos dias 26 e 27 de agosto na Região Administrativa de Planaltina - Distrito Federal, com entrada franca, proporcionando momentos inesquecíveis de entretenimento e cultura para a comunidade local.

A primeira noite do evento, em 22 de agosto, teve início às 18h e estendeu-se até altas horas da noite, cativando o público presente com apresentações de renomados artistas do Distrito Federal e de Goiás. Apresentaram-se Turma GO 62, Jorge Recife, destacaram-se as duplas sertanejas Alisson e Ariel, bem como Roni e Ricardo, que conquistaram o Planalto Central com sua notável afinação e interpretação. O talento desses artistas adicionou brilho e emoção à noite.

No domingo, o evento continuou a brilhar, com Rosângela Marks (gospel), Emanuel e Mikael (prata da casa) e a Banda Imagem assumindo o centro das atenções. Após impressionantes 32 anos de existência, a Banda Imagem demonstrou sua duradoura influência e habilidade em cativar o público, mantendo-se como uma presença icônica na cena musical.
 

Uma parte fundamental do sucesso deste evento foi a acessibilidade proporcionada a todos os presentes. A audiodescrição dos shows foi habilmente realizada por Cacá Silva, que se destaca por seu trabalho diferenciado na condução de eventos, tornando-os inclusivos e acessíveis para pessoas com deficiência visual. Sua sensibilidade à audiodescrição enriqueceu a experiência de todos os espectadores.

Vale ressaltar que o "Cultura Sem Fronteiras" foi possível graças a uma parceria entre o Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF, e a Organização da Sociedade Civil INF.V Instituto Nacional de Fiscalização dos Voluntários do Brasil, que colaboraram através de um Termo de Fomento. Essa parceria exemplifica o poder da colaboração entre o setor público e organizações da sociedade civil na promoção da cultura e da arte em nossa região.
 

O evento "Cultura Sem Fronteiras" foi, sem dúvida, um marco na celebração da cultura local, unindo artistas talentosos, acessibilidade e parcerias estratégicas. Esperamos que eventos como este continuem a enriquecer nossa comunidade e a promover a diversidade cultural em nosso Distrito Federal.


Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp