11/09/2023 às 14h58min - Atualizada em 11/09/2023 às 14h54min

Faculdade Líbano Faz História com a Primeira Formatura Presencial para Alunos de Pós-Graduação 100% EAD em Todo o Brasil.

Mais de 400 pessoas de vários estados brasileiros se reuniram neste evento histórico.

Foto: Divulgação
Em 12 de agosto de 2023, a Faculdade Líbano, amplamente reconhecido por seus cursos de pós-graduação lato sensu 100% online, alcançou um feito histórico ao realizar a primeira formatura presencial para seus alunos de pós-graduação a distância em todo o país.
 
A Faculdade Líbano, conhecido por sua visão inovadora, mais uma vez quebrou barreiras ao oferecer uma experiência de formatura física para estudantes que escolheram a educação online como caminho de aprendizado.
 
A magnitude deste marco foi evidente, uma vez que especialistas de diversas regiões do Brasil se reuniram no prestigioso Teatro Gamaro, em São Paulo, para a solenidade.
 
Um Novo Paradigma na Educação Online
 
O evento teve início com o credenciamento dos formandos, seguido por um acolhedor coquetel de boas-vindas que proporcionou oportunidades de networking entre os novos especialistas de todo o Brasil.
 
Durante a recepção, o casal de alunos José Teófilo e Anaiath Deolinda destacou a importância da interação entre alunos, algo raro em cursos a distância. Eles compartilharam que o curso os preparou para investir em seu próprio negócio, e a formatura presencial marcou o início da realização de seus sonhos. José Teófilo teve a sorte de ganhar uma bolsa integral para uma nova pós-graduação.
 

Entretenimento

 
Após a recepção, os presentes foram conduzidos ao interior do teatro, onde foram surpreendidos com um espetacular show da Banda Suitx. A banda, famosa por sua fusão de música eletrônica com instrumentos ao vivo, incluindo percussão, saxofone e violino, apresentou uma performance incrível, acompanhada por impressionantes efeitos pirotécnicos visuais.
 
A Banda Suitx ganhou destaque nos últimos anos com apresentações marcantes em programas de televisão e festivais ao lado de renomados artistas do cenário eletrônico global.
 

Palestra Inspiradora sobre Carreiras

 A noite também incluiu uma palestra inspiradora sobre trajetórias profissionais, ministrada por Rodolfo Bertolini, CEO do ecossistema Liga de Ensino. A palestra destacou não apenas o compromisso da Faculdade Líbano em preparar profissionais de excelência, mas também enfatizou a importância da educação contínua para o sucesso na carreira.
 

Momento de Emoção: Entrega dos Certificados

O ápice emocional da noite foi a entrega solene dos certificados aos formandos. Cada aluno subiu ao palco para receber seu título de especialista das mãos dos coordenadores de cursos da Faculdade Líbano. Foi um momento único e emocionante para cada formando, que teve a oportunidade de se conectar pessoalmente com o corpo docente da instituição.
 

Revolucionando a Educação a Distância

 
O evento de formatura presencial da Faculdade Líbano redefiniu o conceito de educação a distância no Brasil. Ao unir a flexibilidade do ensino online com a experiência emocional de um evento presencial, a instituição mais uma vez demonstrou sua liderança e inovação.
 
A noite contou com várias atrações adicionais, incluindo uma cabine 360° para fotos e vídeos, proporcionando momentos únicos para os formandos e seus convidados. Além disso, uma loja com produtos personalizados da marca Líbano ofereceu uma variedade de itens, como canecas, camisetas, cadernos e fones de ouvido.
 
O evento de formatura presencial da Faculdade Líbano reflete o compromisso da instituição em transformar a educação a distância em uma jornada de aprendizado e realização pessoal. Ao desafiar os limites da EAD, a Faculdade Líbano continua a liderar a inovação no cenário educacional brasileiro.
 
Para saber mais sobre a Faculdade Líbano e suas inovações educacionais, visite nosso site oficial e acompanhe-nos nas redes sociais, incluindo Instagram, Facebook e LinkedIn.
 
Visite nosso site oficial: https://libanoeducacional.com.br/




Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp