11/09/2023 às 10h09min - Atualizada em 11/09/2023 às 10h05min

Gabriel Pollo: Melhore seus relacionamentos com apenas uma ferramenta

A comunicação é uma das melhores ferramentas para a resolução de conflitos

Foto: Gabriel Pollo (Divulgação)

Manter as relações humanas de forma positiva é um desafio e tanto. Seja no contexto familiar, afetivo ou profissional, é comum que enormes desafios apareçam de vez em quando. Assim, há a necessidade de ajustar as relações.

 

Ocorre que, em muitos casos, as dificuldades na comunicação acabam por piorar as coisas. Então, ao invés de amenizarem os conflitos, elas tendem a deixar as diferenças mais explícitas.

 

No entanto, tudo isso está relacionado à falta de conhecimento sobre técnicas de comunicação voltadas à resolução de conflitos. 

 

Já é cientificamente comprovado que técnicas de comunicação são uma ferramenta altamente eficaz para mediação de grupos, solução de conflitos e melhora de relacionamentos. 

 

O especialista Gabriel Pollo explica que muitas das dificuldades das pessoas em se relacionar com os outros está diretamente ligada à falta de escuta:

 

“Muita gente ignora que ouvir antes de falar é um ponto fundamental para ter diálogos que prezam pelo respeito. Sem ouvir direito os argumentos da outra pessoa, é mais difícil conseguir se expressar de maneira precisa e relevante, e isso é essencial para comunicar o que se sente.”
 

Uma ferramenta é capaz de mudar todo esse panorama


Em seus estudos sobre desenvolvimento pessoal, técnicas de comunicação e oratória, Gabriel Pollo percebeu que muitas pessoas falham na hora de se comunicar por questões que são relativamente simples de resolver. 

 

Ao interagir com o público em suas palestras de desenvolvimento pessoal, o especialista percebeu que muitas das queixas dos participantes eram frequentes a quase todas as pessoas que desejam melhorar suas habilidades de comunicação.

 

Pensando em como resolver o problema dessas pessoas e ajudá-la a melhorar seus relacionamentos com os demais, Gabriel lançou o ebook “Os segredos da comunicação.”

 

O ebook disponibilizado de forma gratuita em suas redes sociais foca em dicas e estratégias simples para aprimorar a habilidade de se comunicar.
 

 

A escolha por oferecer esse material tão valioso de maneira gratuita é justamente a intenção de impactar o maior número de pessoas. 

 

“As falhas e dificuldades na comunicação podem gerar problemas sérios, como tensões familiares e nos relacionamentos ou impedir a pessoa de se destacar em sua área profissional. A leitura e a aplicação das técnicas já fazem com que a pessoa consiga se expressar de maneira muito mais clara e objetiva.”

 

Você pode fazer o download do ebook e acompanhar o trabalho de Gabriel Pollo em seu perfil do Instagram!





Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp