08/09/2023 às 09h59min - Atualizada em 08/09/2023 às 09h54min

Frank Pitaluga e a sua ascensão como It Boy no Instagram

Conheça o advogado que vem conquistando o coração do público e chamando atenção de grandes marcas

Foto: Divulgação

Frank  Pitaluga, um advogado de 28 anos e natural de Goiânia, está provando que a visibilidade e a influência podem ser conquistadas por meio das redes sociais, especificamente o Instagram. 

 

Sua autenticidade, sinceridade e senso de humor estão chamando a atenção do público e transformando-o em um "It Boy", inspirando milhares de seguidores em todo o país.

 

Com formação em direito e pós-graduação em processo civil, Frank tem uma trajetória acadêmica notável. Ele se lançou na advocacia em 2017 e desde então vem atuando principalmente em processos de família, consumidor e trabalhista. 

 

Porém, foi nas redes sociais que ele encontrou uma plataforma para mostrar outras facetas de sua personalidade: “eu sempre me senti muito confortável na frente das câmeras, gosto de gravar tudo e adoro me exibir para o público”, comenta aos risos. 

 

Seu perfil no Instagram é uma mistura de lifestyle, moda, opiniões e diversão, que lhe rendeu não apenas um grande número de seguidores, mas também a alcunha de "It Boy". 

 

Frank comenta que teve sim uma transição de influenciador de lifestyle para ser reconhecido como It Boy: “Eu comecei a perceber que as minhas escolhas de estilo e a maneira de me expressar estavam influenciando positivamente meus seguidores”, conta. 
 

 

Aos poucos, Frank começou a reparar que as pessoas estavam se inspirando no que ele fazia, no que comprava e no que falava: “Eu estava criando um certo estilo de falar, de vestir e de comportamento", compartilha Frank. 

 

Junto com o sucesso, veio também mais responsabilidade sobre o conteúdo produzido: “Eu passei a me preocupar mais, como que eu postava nos meus stories, meus reels, e em geral mesmo, no meu Instagram”, conta.

 

Ele também acredita que o seu jeito sincero e autêntico lhe renderam um público engajado, que se sente conectado a suas opiniões e a sua personalidade cativante. 

 

Parcerias e collabs com grandes marcas

 

Além de inspirar seus seguidores, Frank também foi notado por grandes marcas, nas quais realizou as famosas “publis”. 

 

Entre elas, estão a Coca-Cola, a Imaginarium, a Hyundai, a Hershey's e o Subway, assim como também estabeleceu parcerias com a Rádio Positiva, de Goiânia. 

 

Essas colaborações não apenas validam a sua influência, mas também demonstram o seu impacto nas decisões de compra de seus seguidores.
 

 

Frank vê as parcerias pagas como um reconhecimento de seu alcance e influência. Ele destaca que essas parcerias não apenas refletem a sua notoriedade, mas também representam uma forma de dar visibilidade a marcas e produtos que ele acredita. 

 

Uma atitude que demonstra seu compromisso em promover produtos e serviços que estão verdadeiramente alinhados com seus valores e estilo de vida.

 

Quer conhecer melhor Frank Pitaluga? Siga-o no instagram e divirta-se com um conteúdo autêntico e muito divertido: https://www.instagram.com/frankpitaluga/ 





Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp