01/09/2023 às 14h33min - Atualizada em 01/09/2023 às 14h22min

Especialista Letícia Mello lança livro sobre Autismo, em Santa Catarina

Foto: Divulgação

A neuropsicopedagoga e Mestre em Educação Letícia Morgana Corrêa Mello, lançou nesta terça-feira (15/08) seu livro “Autismo - Um guia para Descomplicar e Transformar Vidas”. O lançamento ocorreu no Shopping ViaCatarina, em Palhoça/Santa Catarina e contou com a presença de centenas de profissionais da área da saúde e educação, além de familiares de pacientes que admiram e reconhecem sua expertise e autoridade no assunto.

Letícia Mello - que é especialista em Autismo e analista do comportamento -, reuniu sua experiência e conhecimento galgados ao longo dos anos de sua atuação profissional, e desenvolveu uma metodologia exclusiva com a finalidade de promover um desenvolvimento integral e assertivo de seus pacientes.

Além de pedagoga, palestrante e mentora de negócios para mulheres, Letícia é CEO e Fundadora da Clínica Multidisciplinar Transformar, uma clínica especializada em autismo e transtornos do neurodesenvolvimento. A escritora é também Idealizadora do Seminário NeuroTransforma - Autismo na Educação e saúde, e do Método Avalie - Formação para profissionais da Educação e Saúde sobre autismo.

Desde 2017, Letícia abriu o seu espaço neuropsicopedagógico para atendimentos clínicos, e logo após, fundou a Clínica Transformar Letícia Mello. Atualmente composta por uma equipe multidisciplinar e altamente especializada, a Clínica conta com neuropsicopedagogas, psicopedagogas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogas, psicólogas, psicomotricistas e nutricionistas infantis.
 

Em seu Instagram - @autismocomleticiamello -, Letícia promove mentorias exclusivas e partilha seu conhecimento com milhares de profissionais da saúde e da educação sobre avaliação e intervenção precoce no autismo.

“É uma grande alegria ter a oportunidade de transformar vidas: diariamente eu recebo relatos e experiências de pais, familiares e profissionais que tiveram a chance de ter sua vida transformada através do meu trabalho, é realmente gratificante!”, conta a escritora, honrada.

Letícia partilha que planeja continuar ajudando milhares de famílias a lidarem com o diagnóstico de autismo, seja ele precoce ou tardio. Além disso, a especialista almeja expandir a Clínica Transformar Letícia Mello por todo Brasil, levando transformação, conhecimento e cuidado em sua integralidade à vida de mais pessoas.

 

Acompanhe o trabalho da especialista em Autismo Letícia Mello

 

Instagram:@autismocomleticiamello  @transformarleticiamello

Tiktok: autismocomleticiamello

Youtube: Autismo com Letícia Mello




Enviado por Sua Imprensa 
 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp