31/08/2023 às 15h09min - Atualizada em 31/08/2023 às 14h51min

Dupla Dinâmica: Veja a Jornada de Luan Marcondes e Gabriel Souza, fundadores da Setfin, o app de gestão para MEI

Convidado por Luan em 2022 para integrar a Setfin como co-fundador, Gabriel assumiu as rédeas do desenvolvimento tecnológico da empresa. Enquanto isso, Luan concentra-se na expansão estratégica e no refinamento da visão de negócios.

Luan e Gabriel no evento 016XP promovido pela OneSix em Maio de 2023.
Deixar posições estáveis em bancos renomados para revolucionar a vida dos microempreendedores: essa é a trajetória audaciosa de Luan e Gabriel, os visionários co-fundadores da Setfin. Inicialmente lançada por Luan em 2021, a Setfin sofreu uma pivotagem em 2022 para focar inteiramente em ser a solução definitiva para os desafios dos microempreendedores. Em maio de 2022, Luan convidou Gabriel para compartilhar essa missão, atribuindo-lhe o comando do desenvolvimento tecnológico da plataforma. Enquanto Luan concentra seus esforços na expansão estratégica e na visão de negócios, Gabriel aprimora a tecnologia que possibilita tudo isso. Juntos, eles estão redefinindo a trajetória de sucesso dos microempreendedores no Brasil, facilitando o acesso a uma gestão empresarial mais eficiente e inclusiva.
 

Quem é Luan e Gabriel?

Luan Marcondes, o estrategista e CEO, traz sua vasta experiência em instituições financeiras e conhecimento em contabilidade e finanças corporativas para oferecer soluções inovadoras para microempreendedores. Formado em Contabilidade com um MBA pela FIA, Luan também traz a valiosa experiência de ter sido microempreendedor duas vezes. Gabriel, o co-fundador e Sr. Developer, é um prodígio em tecnologia formado pela FIAP. Dedicado e visionário, ele é o motor tecnológico que torna a visão de Luan uma realidade operacional. Convidado por Luan em maio de 2022, Gabriel se concentra no desenvolvimento tecnológico da Setfin. Juntos, eles estão redefinindo o que significa ser um microempreendedor no Brasil, combinando estratégia de negócios acertada com implementação tecnológica de ponta.
 

A Essência da Setfin


Não foi apenas sua experiência em grandes corporações que deu a Luan as ferramentas para criar a Setfin (@setfin_app) (instagram: https://www.instagram.com/setfin_app/), mas também sua vivência como microempreendedor. Ele sabe em primeira mão que os desafios para esses empresários vão muito além de apenas vender um produto ou oferecer um serviço. Há toda uma burocracia administrativa, contábil e fiscal que pode se tornar um pesadelo se não for bem gerenciada.
 
A Setfin surge como uma solução única, uma plataforma multifuncional que oferece serviços contábeis, fiscais, financeiros e administrativos em um só lugar. Mais do que isso, a startup está prestes a lançar um ecossistema bancário integrado, permitindo que os microempreendedores gerenciem suas finanças e burocracias em um único ambiente digital.
 

Por que a Setfin é Diferente?


O diferencial da Setfin não está apenas em sua ampla gama de serviços, mas também nos extras que planeja oferecer. Além da gestão básica, a plataforma pretende oferecer seguro de vida, plano odontológico, assistência psicológica e muitos outros serviços que normalmente estão fora do alcance de muitos microempresários.
 

Baixe o app agora mesmo


Curioso para saber como a Setfin pode transformar sua vida como microempreendedor? A empresa está oferecendo um teste gratuito de 7 dias. Já são mais de 2.200 clientes em apenas 140 dias de lançamento oficial.

 Clique aqui para baixar o aplicativo e começar seu teste gratuito agora! https://linktr.ee/setfin_app
 

Conclusão


Luan é a prova de que as melhores inovações surgem quando habilidade profissional se encontra com experiência prática. Sua jornada, de grandes instituições financeiras à fundação da Setfin, mostra que ele é não apenas um empreendedor nato, mas também um "problem solver" dedicado a tornar a vida dos microempreendedores um pouco mais fácil.
 
Com a Setfin, ele não está apenas lançando um aplicativo, mas inaugurando uma nova era para microempresas no Brasil. A plataforma não é apenas uma ferramenta, mas um parceiro no caminho rumo ao sucesso e crescimento dos MEIs no instável mundo do empreendedorismo.




Enviado por Sua Imprensa 

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp