30/08/2023 às 10h00min - Atualizada em 30/08/2023 às 09h57min

O ASSESSOR: SOFTWARE DE GESTÃO POLÍTICA É A GRANDE APOSTA DE CANDIDATOS QUE PLANEJAM VENCER AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

Conheça a tecnologia por trás da ferramenta que vem transformando campanhas eleitorais em todo o Brasil

Foto: Divulgação

A evolução tecnológica que estamos testemunhando é realmente inegável. Além de remodelar o mundo como o conhecemos, a tecnologia também redefiniu parâmetros de eficiência nos mais variados nichos de atuação, entre eles, a política.

Nesse sentido, as ferramentas tecnológicas têm sido cada vez mais importantes para gerenciar bases eleitorais e atividades políticas de forma eficiente. Isso porque, além de otimizarem a comunicação com eleitores, elas também permitem o rastreamento de dados e tendências, auxiliando no planejamento de estratégias e tornando-as mais assertivas.

Uma inovação brasileira que vem sendo reconhecida como uma das maiores aliadas nesse processo, é o software online de gestão política ‘O Assessor’, fundado por Daniel Cal.

Oferecendo recursos que vão desde a análise de dados eleitorais até o acompanhamento em tempo real das atividades de campanha, o software tem auxiliado campanhas eleitorais por todo o país.

“O eleitor costuma votar em quem ele já tem alguma conexão, em quem ele já conhece ou pelo menos já ouviu falar. Justamente por isso que muitos políticos investem alto para conquistar e administrar sua base eleitoral”, explica Daniel Cal, fundador da empresa.

 


E continua: “Só que isso custava muito caro. Por isso, desenvolvemos uma solução para permitir que qualquer político, independente de sua situação financeira e independente de estar ou não ocupando um cargo eletivo possa ter condições de criar e administrar sua base eleitoral de maneira profissional, simples e eficiente, aumentando seu desempenho nas urnas”.

Questionado sobre o que ‘O Assessor’ apresenta de diferente dos outros softwares de gestão política do mercado, o empresário enfatiza:

“Uma grande diferença é que por ser um sistema totalmente online, nosso usuário tem mais segurança e flexibilidade. Mesmo que o computador seja perdido ou formatado, os dados dos nossos clientes estarão protegidos na “nuvem”. Além disso, por ser online, nosso sistema é acessível de qualquer dispositivo com internet, o que garante mais flexibilidade para o usuário”, garante.

Para saber mais sobre o software ‘O Assessor’, bem como os planos disponíveis, acesse:

https://www.oassessor.com.br/
https://www.instagram.com/oassessor/





Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp