25/08/2023 às 17h20min - Atualizada em 25/08/2023 às 17h06min

Victhor Reches Apresentador teen comemora aniversário com festa luxuosa!

Foto: Victhor Reches (Divulgação)
 

No último 22 de Agosto , o renomado Repórter Teen  Victhor Reches reuniu amigos e celebridades em uma festa luxuosa. O evento aconteceu no Buffet Flamingo na cidade de Mogi das Cruzes-SP,  dirigido pelo promoter Kitto Vieira e assessoria artística Ale Astolphi que contaram com a equipe de profissionais o produtor Victor Hugo(Pataty) e Rose Rodrigues a queridinha dos artistas que organizaram minuciosamente os detalhes com a decoradora Gisele da Gih Festas, que foi marcado por uma atmosfera extravagante e decoração requintada e detalhes cuidadosamente planejados. Entre os convidados estavam diversas personalidades conhecidas, como MC  Lipivox, Mc Davicpr ,Dj Gaby Soares, Alan Tavares e a blogueira mais famosa Letycia Duarte e não poderia faltar o som e animação do DJ Dali que juntos compartilharam momentos da celebração nas redes sociais.

Victhor, conhecido por seu estilo de vida sofisticado, educado e de sorriso cativante teve duas trocas de roupas da By Ide Modas e Three Store, e não poupou esforços para garantir que seus convidados desfrutassem de uma experiência inesquecível e divertida.
 

O repórter teen que completou 14 anos, mesmo tão jovem possui uma vasta bagagem no mundo business e da mídia , atualmente apresenta programas nas rádios Metropolitana e Pérola da Serra , além de repórter teen na RedeTV!. Segundo Victhor um de seus projetos futuros , é se lançar como cantor profissional, onde na qual,  o jovem talentoso já iniciou aulas de canto e possui músicas gravadas. A festa serviu como mais um exemplo do seu gosto refinado e sua habilidade em criar eventos memoráveis, sobretudo, o jovem promoveu  sua festa de 50 mil reais e com muitos parceiros que admiram o trabalho e o carisma de Victhor . 

"Uma honra, ver todo o carinho, respeito e admiração com meu filhote. " Palavras de Magda Reches, mãe do jovem Victhor. "Não sei o que falar com tudo isso que prepararam para mim, agradeço de coração aos parceiros Creoe Prime, Bolo Açucarados bolos e doces, Melhor drink, Pista de Led Artsglasss, Robô de Led obootron.oficial, Plataforma 360°Luzeartepersonalizados, Plataformas 360°Eventos_f.b, Toalhas de mesasLis_mesapostamogi, Churros Belloschurros, Tranças Anabraids_abraba, joias Havivasemijoias, Cosmeticos Labelleewe, Personalizados arte_nas_mo, e assessoria, amigos e familiares que estiveram presentes nesta data tão especial, afinal, era um sonho que hoje se tornou realidade, sempre quis ter uma festa como esta, mas não esperava tanta proporção, mesmo sendo tão intimista, gratidão por tudo" Palavras do repórter Victhor, que comentou a nossa equipe em lágrimas de felicidade.
 

O jovem brilhante e encantador abre a festa cantando Heal The World- Michael Jackson e dizendo aos convidados curem o mundo e vamos viver com alegria e amor! 

Fotos: @lanie_artfilm @iguidg

Redação: Marcia Cardozo




Enviado por Sua Imprensa 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp