25/08/2023 às 14h22min - Atualizada em 25/08/2023 às 14h15min

CONHEÇA A DE BUENA – A CACHAÇA QUE CHEGA PARA CONQUISTAR O BRASIL

Alambique com mais de 60 anos de tradição, faz toda a diferença na produção dessa deliciosa cachaça artesanal

Foto: Divulgação

Não tem nada mais brasileiro do que uma boa cachaça, não é mesmo? Essa bebida é, com toda certeza, uma verdadeira paixão nacional e os números não mentem: segundo dados do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), o Brasil conta com quase 6 mil marcas registradas nesse segmento, um crescimento que se deve, principalmente, ao aumento do consumo da bebida pela população.

No meio de tantas opções no mercado, fica a questão: afinal, como escolher a melhor cachaça? Uma dica, é apostar em marcas que trabalham com uma produção artesanal. E um nome que vem muito forte dentro deste conceito, é a De Buena, empresa fundada em 2022, por Fábio Ferreira. 

“Eu sempre quis ter uma marca própria. Como morei alguns anos em Uberlândia, tive contato com boas cachaças e suas histórias. Com essa motivação, me inscrevi em um curso sobre marca própria de cachaça e me dediquei para chegar no que queria”, conta o empresário natural de Dracena, São Paulo.

E assim nasceu a De Buena, que segundo seu proprietário, significa “Do Bem.” Com uma filosofia fortemente ligada à responsabilidade social, a empresa conta com 2 sabores de cachaça artesanal disponíveis no mercado. A primeira, De Buena Honey & Lemon, se destaca por seu sabor adocicado e refrescante, feita com calda de limão e mel. A segunda, De Buena Canelinha, como o nome sugere, entrega o delicioso e intenso sabor de canela. Ambas, com o grande diferencial: produzidas em alambique com mais de 60 anos de tradição, sem o uso de corantes ou conservantes.

 

NOVOS LANÇAMENTOS

 

Pronta para conquistar um número cada vez maior de clientes, a De Buena se prepara para novos lançamentos: a cachaça Oasis 21, além de gins, vodkas, licores e outras bebidas.

Para o CEO da empresa, o segredo de todo o sucesso, além dos produtos de alta qualidade, é a sua intenção pessoal por trás do trabalho: 

“Quero que seja uma marca próspera e do bem, acima de qualquer coisa. Não é só sobre bebida. É sobre fazer as pessoas sorrirem. Para isso, eu me dedico ao máximo. Essa empresa é a minha vida. Faço o que gosto e com muito prazer,” afirma.

No site da De Buena, além das cachaças, é possível encontrar uma linha de copos, facas, molhos de pimenta e kits promocionais. 

Acesse: https://www.debuenacachaca.com.br/ 

https://www.instagram.com/debuenacachaca/ 



 
Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp