22/08/2023 às 09h25min - Atualizada em 22/08/2023 às 09h23min

Marcos Leonardo comenta sobre situação no Santos, e agradece torcida na vitória sobre o Grêmio

Marcos Leonardo (Foto: Raul Baretta/Santos FC)
O Santos venceu o Grêmio por 2 a 1, de virada, na Vila Belmiro. O Alvinegro Praiano voltou a vencer após jejum de cinco jogos e entrada na temida zona de rebaixamento. Apesar da vitória sobre o Imortal, o Peixe ainda continua no Z4 do Campeonato Brasileiro 2023.
 
Santos e Grêmio protagonizaram um jogo bastante movimentado pela 20° rodada do Brasileirão. O Peixe saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada com gols de Marcos Leonardo e Julio Furch nos minutos finais. A vitória foi apertada, mas o time da casa foi estatisticamente superior, com 10 finalizações a mais que o adversário (19 contra 9).
 
O atacante Marcos Leonardo foi um dos destaques na partida e, no pós-jogo, comentou sobre a briga interna com a diretoria após ter uma proposta da Roma-ITA recusada. Além disso, o centroavante agradeceu e reconheceu a importância da torcida para o time sair desta situação incômoda.
 
"Agradecer a Deus por tudo que estou vivendo, todas as coisas que aconteceram é chato, pra mim e para o clube. O presidente tinha combinado comigo, sabia que nessa janela eu ia sair, mas está tudo resolvido. Fiquei fora do jogo contra o Fortaleza, estava sem cabeça e sabendo da proposta que era meu desejo. Quis ficar e ajudar, nunca quis sair pela porta do fundo, o clube que me projetou e sou grato." - comentou.
 
"Feliz pelo jogo, voltar com vitória e de virada contra o Grêmio que vem dando trabalho. A torcida muito importante para a gente, temos que reagir diante da dificuldade que estamos, que seja um returno de glórias e vitórias. O Santos não merece, todo mundo é homem e trabalha o dia todo. Está resolvendo, sempre falo que quando entrar em campo vou dar o meu melhor, sou homem pra c... e vou dar o meu melhor sempre" - finalizou.
 
O elenco principal do Santos se reapresenta nesta terça-feira (22), para iniciar a preparação para o duelo contra o Atlético Mineiro no próximo domingo (27). O jogo é válido pela 21° rodada do Brasileirão e acontecerá às 18h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.
 


Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp