18/08/2023 às 15h52min - Atualizada em 18/08/2023 às 15h44min

RP Trader: empresa de espionagem comercial usa tecnologia para alavancar vendas B2B

A startup aplica recursos de Business Intelligence para identificar estratégias de concorrentes e ajudar empresas a crescerem

Foto: Rafael Mendes (CEO Da RP Trader)

As empresas estão em constante busca por métodos capazes de alavancar suas vendas e que as posicionem em situação de vantagem estratégica no mercado.

Com essa missão, a RP Trader®, líder no setor de Terceirização de Prospecção B2B no Brasil, lançou um serviço inovador que promete transformar a forma como a busca por clientes acontece: a espionagem comercial.

Liderada pelo seu cofundador e CEO, Rafael Mendes, a empresa está na vanguarda de uma nova era de prospecção e vendas B2B. Ele conta que desenvolveu um método exclusivo de espionagem comercial, que vai além das técnicas tradicionais.

“De maneira simples, o que fazemos é identificar a forma como os concorrentes estão vendendo e como a própria equipe comercial do nosso cliente está atuando”, explica. O CEO relata ainda que a partir destes dados são traçadas as estratégias de atuação.

“Possuímos Business Intelligence e uma equipe multidisciplinar para desenhar as estratégias, com base nos objetivos do nosso cliente, de modo que ampliamos a tradicional pesquisa de mercado”, relata. Ele conta ainda que utiliza métodos inspirados na forma de agir de empresas do Vale do Silício, nos EUA. 

A RP Trader® é uma startup brasileira que vem ganhando mercado. A empresa foi eleita uma das 100 Startups mais promissoras do Brasil pela 100 Startups to Watch em 2022. 

Além disso, conta com uma equipe de mais de 80 colaboradores e já realizou projetos para clientes em diversos setores da economia.

A frente da empresa, está o CEO Rafael Mendes, que é especialista em prospecção B2B, já tendo participado de programas de TV tratando do assunto na Rede Globo e na Band, além de ser colunista na Gazeta do Povo e professor na Receita Previsível ®.

Ele explica o diferencial da metodologia da RP Trader®: “Nossa atuação é anônima e feita de forma online. Nosso objetivo é entender como de fato o concorrente do nosso cliente vende, como a equipe comercial do cliente atua, apresentamos os resultados e as oportunidades de otimização das estratégias do nosso cliente”, explica.

Quer saber mais sobre os serviços da RP Trader®? Siga a empresa nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e YouTube e conheça os serviços acessando o site da empresa. 




Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp