16/08/2023 às 11h07min - Atualizada em 16/08/2023 às 11h00min

Emagreça, perca a barriga e defina seu corpo com poucas horas do seu dia com o método revolucionário de Dayene Mormano!

Foto: Dayene Mormano (Divulgação)
Você já tentou de tudo para emagrecer e se livrar da barriga indesejada, mas nada parece funcionar? Conheça o método do Powerday, criado pela renomada treinadora Dayene Mormano, que está revolucionando o mundo do emagrecimento.
 
Com mais de 216 mil seguidores nas redes sociais e uma academia física de sucesso há 13 anos em Pirassununga, Dayene se consolidou como referência no treinamento e emagrecimento. Sua história de superação pessoal, onde ela mesma emagreceu 33kg pós-gestação, é a prova viva de que seu método funciona e tem mais de 2065 resultados postados e comprovados de suas clientes.
 
O Desafio Powerday é baseado em treinos eficientes, que podem ser feitos em poucas horas do seu dia, seja em casa ou na academia. Esqueça os exageros e o efeito sanfona! Com o método de Dayene, você poderá emagrecer de forma saudável e duradoura, sem abrir mão da sua rotina agitada.
 
Uma das grandes vantagens do método é a perda de barriga. Dayene sabe o quanto essa região do corpo é uma das maiores preocupações das mulheres, e por isso desenvolveu técnicas específicas para conquistar uma barriga torneada e sem gorduras extras. Imagine-se com uma barriga definida e com mais disposição para encarar o dia a dia!

 
 
“Eu conheço a dor das minhas alunas que querem emagrecer e já tentaram de tudo, eu já fui essa mulher em alguns momentos da minha vida. Meu pai morreu com 45 anos, obeso e com todas as complicações vindas dessa doença, eu sei como essa comorbidade rouba vidas e decidi que faria diferente e ajudaria outras pessoas. Entendo que, principiante as mães como eu, não possuem tempo e precisam de um método eficiente, em poucas horas do seu dia e de forma simples. É baseado nisso que eu criei o simplesmente magra.
Mulheres que querem ter o corpo sem barriga, torneado e com mais disposição.” Conta Dayene
 
Além disso, Dayene oferece atendimento individualizado, onde ela mesma ministra aulas e acompanha de perto o progresso de suas alunas. Seu lema é cuidar e dar resultados, e isso se reflete em cada treino e orientação que ela oferece.
 
As vagas para os programas online de Dayene são disputadas, mas você pode ter a oportunidade de fazer parte do time de alunas quando as inscrições estiverem abertas. O investimento em sua saúde e bem-estar vale cada centavo, pois os resultados são comprovados e duradouros.

 
 
Dayene irá lançar um desafio na próxima semana, o “Simplesmente magra”, 100% on-line e gratuito para você que quer conhecer o trabalho e usufruir de seus benefícios, não perca mais tempo com métodos que não funcionam. Experimente o método e transforme sua vida de uma vez por todas! Aproveite para seguir Dayene Mormano nas redes sociais (@daymormano) e acompanhar de perto os incríveis resultados de suas alunas (@powerday2.0). Para mais informações sobre a academia DAYFIT, visite o perfil @dayfitstudio.
 
 


Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp