16/08/2023 às 09h35min - Atualizada em 16/08/2023 às 09h16min

Leônidas Junior se destaca como um grande realizador de projetos sociais

Leônidas Junior foi um grande organizador de eventos dos anos 90 e decidiu fazer um evento diferente: para arrecadar dinheiro pra pessoas necessitadas.

Foto: Divulgação

Leônidas Junior nasceu nos anos de 70, e desde de criança sempre amou festas. Quando chegou a fase adulta, tomou a decisão de fazer uma grande festa em sua pequena cidade, chamada Floresta azul, no interior da Bahia. Quando viu a grande repercussão do evento, o tomou como exemplo para muitos outros eventos que ele realizou e organizou, como desfiles, festa e muitos outros.

Leônidas sempre foi uma pessoa com o coração gigante. Pensava mais nós outros do que em si mesmo. E parte dele quis fazer algo em sua cidade . Então, Leônidas usou seus eventos, e os transformou em algo mais provedor. Ele viu ali a oportunidade de mudar a vida de muitas pessoas que precisam desesperadamente de algum tipo de ajuda.

Leônidas então realizou um grande evento. Mas, dessa vez, seu único propósito foi arrecadar dinheiro. Por ser uma cidade muito pequena, Floresta azul sempre teve áreas com pessoas muito humildes, que por muitas vezes passavam fome e não tinham condições de se sustentar. Muitas casas ali estavam caindo aos pedaços, e justamente nessa causa que Leônidas decidiu atuar.

Ele fez durante dois meses campanhas pra arrecadações. E contou com a ajuda de muitos moradores de Floresta Azul, que em solidariedade o ajudaram a ajudar outras pessoas. Com a ajuda, foi construída barracas no jardim da cidade, onde foi feita a venda de cachorro quente, bolos e tortas,  e outros alimentos que os moradores levavam para vender.

Com o tempo, a cidade inteira estava ajudando. Muitos moradores também ajudaram com matérias de construção. E assim foram arrecadados mais de 10 sacos de cimento, arreia, cerâmica, tinta entre outros. Também foram feitas  doações  de móveis para casa como sofá, geladeira, fogão, e alimentos.

Com o tempo, foi arrecadado todo dinheiro necessário para a construção da casa. E com a ajuda dos moradores, a casa foi construída em menos de três meses, hoje o morador da casa, graças a Leônidas e todas as doações, pode morar em um casa confortável.
 

Leônidas Junior transformou a vida desse senhor necessitado, e depois dele, também foram feitas a construção de mais três casas, graças a Leônidas.

 

Acompanhe nas redes sociais:

https://instagram.com/junior_penetra/

https://www.facebook.com/profile.php?id=100010559589031&mibextid=LQQJ4d



Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp