15/08/2023 às 09h27min - Atualizada em 15/08/2023 às 09h22min

Cícero Vida na Roça visita a comunidade Farol e mostra bastidores da instituição

O influenciador, que é conhecido por seu conteúdo bem humorado, mostra como é a vida e a produção de produtos no campo

Foto: Divulgação

Cícero é um influenciador que aborda a vida no campo de forma engraçada. Seu jeito simples e descontraído vem conquistando os corações dos internautas nas redes sociais, transmitindo conhecimento sobre o campo, mas sempre recheado de humor.

Ele conta que começou fazendo um vídeo, sem muitas pretensões, em um churrasco na casa do cunhado e registrando alguns momentos. Em meio às brincadeiras, resolveu postar no YouTube.  A repercussão foi tão grande, que ele teve a ideia de fazer mais vídeos deste tipo e focar seu canal em histórias bem humoradas sobre a vida no campo.

Seus vídeos já começam no clima de campo. Com músicas de entrada e paisagens que nos remetem ao ambiente bucólico, o influenciador conduz o espectador a se teletransportar para o campo para curtir suas histórias já nos primeiros segundos.

Nesse contexto, o influenciador fez um vídeo em um apiário, mostrando como é a produção de mel. Neste vídeo, Cícero detalha todo o processo de produção da iguaria, como é feita a coleta do mel e o uso de equipamentos para a produção de forma segura. 

Em alguns de seus vídeos, Cícero foi para a comunidade Farol, onde pôde explorar o cultivo de verduras e legumes. Ele mostra os bastidores do plantio de quiabos, hortas, bananeiras, abóboras e milhos. O influenciador, conhecido como Cícero Vida na Roça Oficial, também compartilha suas experiências pessoais e oferece dicas sobre o plantio desses vegetais.

Em outra cena, ainda na comunidade Farol, o influenciador mostrou como funciona um alambique e a produção artesanal de cachaça, criando uma série de conteúdos que retratam o trabalho da instituição, levando aos seguidores informações valiosas sobre o funcionamento da vida no campo.
 

A comunidade Farol, é um centro de acolhimento a moradores de rua de sua cidade, Indaiatuba, SP, e Cícero fez uma série de gravações no local, com sua habilidade de entreter e alegrar as pessoas e claro, sempre com alguma história engraçada.

Quer acompanhar as histórias de Cícero? Siga-o nas redes sociais: YouTube e TikTok.





Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp