14/08/2023 às 08h16min - Atualizada em 14/08/2023 às 08h13min

‘ANÁLISE DE RISCO PODCAST’ REVELA O CAMINHO PARA O SUCESSO PROFISSIONAL EM UM AMBIENTE SEGURO

Podcast compartilha informações de qualidade para ajudar profissionais da saúde, segurança do trabalho e meio ambiente

Foto: Divulgação

Em ambientes profissionais, onde a precisão e a prevenção andam lado a lado, o podcast Análise de Risco surge como um dos melhores canais de conhecimento para profissionais que precisam estar sempre atentos às tecnologias e novidades relacionadas à sua área. 

Criado com a missão de levar informações de qualidade para quem trabalha na saúde, segurança do trabalho e meio ambiente, os conteúdos são apresentados por dois grandes nomes que acumulam, juntos, quase 35 anos de expertise: Robson Souza e Thiago de Oliveira.

Ambos Engenheiros em Segurança do Trabalho, Robson Souza tornou-se Consultor de Segurança e Meio Ambiente, enquanto Thiago conta com uma vasta experiência em Distribuição e Geração de Energia. 

Unidos pelo propósito de levar a inovação, dicas de prevenção gratuitas e mostrar o caminho do sucesso profissional em um ambiente seguro, a dupla de hosts garante:
 

"Nós acreditamos em uma abordagem humanizada da segurança e saúde do trabalho. E, além das normas e procedimentos, é essencial considerar as necessidades e bem-estar das pessoas para obter resultados efetivos na prevenção de acidentes", pontua Thiago.

Semanalmente brindados com conversas enriquecedoras e inspiradoras, os inscritos têm a oportunidade de assistir participações especiais de convidados renomados dentro do setor. 

"Nossa ideia é transmitir informação de uma maneira descomplicada, apontando aos espectadores novas tendências e tecnologias que facilitaram o seu trabalho no dia a dia, levando todos a entenderem que a comunicação é uma arma poderosa para salvar vidas", explica Robson. 

O projeto, que completou um ano em julho desse ano, já é um verdadeiro sucesso! Prova disso são os constantes convites para a realização de palestras e treinamentos em todo o país.
 

Com transmissões ao vivo toda quinta, às 20h, no Youtube, os apresentadores afirmam: "Essa é a melhor conversa que você vai ouvir sobre Saúde, Segurança e Meio Ambiente". 

Para assistir às entrevistas e não perder nenhum conteúdo do Análise de Risco, siga o perfil do podcast no, Instagram, Youtube, LinkedIn e TikTok.




Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp