11/08/2023 às 15h47min - Atualizada em 11/08/2023 às 15h38min

Ajufest se consolida nas coberturas de eventos e prepara grande transmissão do Pré-Caju

Foto: Divulgação
Passadas as coberturas nos festejos juninos do estado, o Ajufest aposta todas as fichas na transmissão da maior prévia carnavalesca do Brasil, o Pré-Caju. Neste ano, a festa ocorrerá entre os dias 3 e 5 de novembro, na Orla de Atalaia, em Aracaju, com a participação de artistas nacionais e locais.

Em 2022, a cobertura multiplataforma no Pré-Caju foi um sucesso. Mais de 120 mil pessoas passaram pela transmissão no YouTube e outras milhares acompanharam através das notícias do portal e interações no Instagram. O trabalho foi considerado um marco na comunicação em Sergipe por reunir dezenas de colaboradores em torno de um projeto destemido e arrojado.

Dentre as atrações que irão aparecer na transmissão deste ano, constam na lista: Bell Marques (Vumbora), Ivete Sangalo (Village), Saulo (Ô Baiuno), Cláudia Leitte (Largadinho), Léo Santana (Vem com o Gigante), Xandy Harmonia (Daquele Jeito) e Tomate (Fissura). Além dos blocos, o Ajufest também irá cobrir os shows no Camarote Aju, Pré-Caju Kids Indoor e Feijoada do Pré-Caju.

“A experiência de cobrir o Pré-Caju no ano passado nos deu um enorme aprendizado para os eventos seguintes. Contamos com muitos colaboradores envolvidos do primeiro dia de festa até o último e um público cativo em todas as nossas mídias sociais. Para este ano, pensamos em trazer muitas novidades e mais engajamento com nossos seguidores e expectadores”, afirmou o CEO do Ajufest, Wadson Araújo.

 

Sobre o Ajufest

O Portal ajufest.com.br, inicialmente denominado ‘Aracajufest” faz parte do W.A Comunicação e Empreendimentos que continua crescendo, desenvolvendo suas atividades e tendo cada vez mais reconhecimento pelos trabalhos concretizados.

Em 16 de janeiro de 2000, o Aracajufest foi lançado. Atualmente, com 23 anos de existência, o primeiro e maior portal de entretenimento teve início após um grupo de amigos registrarem fotos em eventos badalados na cidade e compartilharem na rede em blogs e fotologs.

Atualmente, a plataforma Ajufest oferece conteúdo de entretenimento através de notícias, colunas sociais (moda, esporte e sociedade em geral), TV Ajufest, ensaios fotográficos, promoções, guias de bares, restaurantes, hotéis e pousadas da cidade, agenda dos melhores eventos e transmissões AO VIVO dos principais eventos do Estado.

Sigam todas as redes do Ajufest 

Site: www.ajufest.com.br
Instagram: www.instagram.com/ajufest
Twitter: www.twitter.com/ajufest
YouTube: www.youtube.com/@AJUFEST
TikTok: www.tiktok.com/@ajufest 




Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp