01/08/2023 às 15h16min - Atualizada em 01/08/2023 às 15h12min

Está negativado? Conheça a GV Assessoria e Treinamentos – A solução que você procura

A empresa oferece treinamentos e assessoria, dentro de um atendimento exclusivo e diferenciado

Foto: Gustavo Adolfo Borges e Vanessa Porto (Divulgação)

De acordo com dados do Serasa, o Brasil conta atualmente com 70 milhões de pessoas em situação de inadimplência, o que representa quase um terço da população em dificuldades para quitar dívidas. 

A inadimplência dificulta o andamento da vida como um todo, uma vez que pode ser um empecilho para as situações mais simples, desde a compra de um produto ou a contratação de um serviço, até algo mais complexo, como a aquisição de um empréstimo bancário e até mesmo a participação em concursos públicos. 

Para empresários, a negativação é tão prejudicial quanto, afinal, ao caírem na inadimplência, as empresas correm uma série de riscos, como sujar a própria imagem, atrasar pagamentos de contratos, afastar credores e a possibilidade de se obter créditos para compras de grande valor. 

“É muito comum que exista uma terceirização da responsabilidade pela falta de resultados dentro das empresas. Os donos culpam os vendedores, enquanto os vendedores culpam os clientes. Ter uma vida financeira saudável no Brasil, tanto para pessoas jurídicas quanto para as físicas, é extremamente difícil. Mas existe um recomeço para quem está inadimplente. Nem tudo está perdido”, comenta Gustavo Adolfo Borges, CEO da GV Assessoria e Treinamentos.

A empresa, administrada por Borges e sua esposa, Vanessa Porto, oferece treinamentos e assessoria, dentro de um atendimento exclusivo e diferenciado, com uma análise e avaliação do CPF ou CNPJ de maneira criteriosa, a fim de identificar as melhores soluções financeiras, buscando o objetivo individual de cada cliente.

MAIS DE 1.000 CLIENTES SATISFEITOS

Foto: Gustavo Adolfo Borges (CEO) e Vanessa Porto.

 
 

Com um método seguro criado pelo empresário, que hoje é uma referência dentro do mercado, a empresa já ajudou mais de 1.000 pessoas a se restabelecerem no mercado e terem sua vida de volta.

“Temos o objetivo de garantir que os sonhos e desejos dos nossos clientes não sejam frustrados. Nosso método é baseado em pilares que impulsionam a vida financeira por meio de uma orientação personalizada e estratégias exclusivas, que se adaptam às necessidades mais específicas. Eu já passei por diversos problemas financeiros ao longo da minha vida. Então, estudei, me preparei e me aperfeiçoei para lidar com essas dificuldades e trazer soluções assertivas para nossos clientes,” afirma o também embaixador do programa Limpa Nome.”

Para conhecer mais sobre o trabalho da GV Assessoria e Treinamento e como essa renomada empresa pode te ajudar, acesse as redes sociais:  Instagram, TikTok, Kwai, Facebook.

  


 
Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp