27/07/2023 às 08h48min - Atualizada em 27/07/2023 às 08h43min

Conheça Dra. Milla Rocha, especialista em: Otomodelação, técnica que pode transformar sua autoestima.

Foto: Divulgação
Formada em odontologia e administração, ela possui muitos cursos em seu currículo como Otomodelação com certificado MEC, lipo de papada, platismoplastia, liftings faciais cirúrgicos e não cirúrgicos, bioestimuladores, capacitação em toxina botulínica e preenchedores, entre outros.

Nesta matéria, vamos explorar os benefícios da otomodelação, como funciona o procedimento e o que esperar após a correção. Também vamos abordar as preocupações comuns dos pacientes, os traumas psicológicos, os benefícios da técnica, e mostrar que é uma experiência positiva e transformadora na vida do paciente.

A otomodelação é indicada para aqueles que buscam corrigir o aspecto das orelhas abertas/proeminentes.

Você sabia que a Otomodelação é uma técnica que melhora a aparência das orelhas e, ao mesmo tempo, aumenta a autoestima de quem se submete ao procedimento? A Dra. Milla Rocha é especialista em Otomodelação e está pronta para ajudar seus pacientes a alcançar a aparência desejada.

A Otomodelação permite essa correção das orelhas sem a necessidade de cirurgia e sem cicatrizes.
O procedimento é rápido, seguro e oferece resultados imediatos.




Além de melhorar a aparência das orelhas, a Otomodelação também pode ajudar a aumentar a autoestima e a confiança dos pacientes. Muitas pessoas se sentem constrangidas com a aparência de suas orelhas. Com a Otomodelação, é possível recuperar a autoconfiança.

“O bullying é um problema sério que afeta muitas crianças e adolescentes, e um dos alvos mais comuns são as orelhas proeminentes”. Infelizmente, essa característica física pode fazer com que a pessoa se sinta insegura e com baixa autoestima, afetando sua vida social e até mesmo profissional.” Conta Dra. Milla Rocha  

Além de corrigir as “orelhas abertas”, a otomodelação também pode ajudar a corrigir outras deformidades ou assimetrias nas orelhas. Com a ajuda de um profissional qualificado, é possível obter resultados naturais e duradouros, e não é apenas uma questão estética, mas também pode ajudar na superação de traumas emocionais e na melhoria da qualidade de vida do paciente.

Dra. Milla Rocha conta que utiliza  as mais modernas técnicas para garantir resultados precisos e seguros para seus pacientes.




“Se você ou alguém que você conhece sofre com baixa autoestima devido as orelhas proeminentes/ abertas ou outras deformidades nas orelhas, considere a otomodelação como uma opção para melhorar a aparência e a autoestima. Procure um profissional qualificado e experiente para obter os melhores resultados possíveis.” Completa Dra Milla Rocha


Para acompanhá-la:

@dramillarocha



Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp