25/07/2023 às 11h35min - Atualizada em 25/07/2023 às 11h27min

HOLLYWOOD É AQUI: ATRIZ DE BELÉM DO PARÁ, HANNAH ASSAYAG, CONVERSA COM NATALIA LAZARUS

Foto: Hannah Assayag (Divulgação)
Natalia Lazarus pode intimidar os mais desavisados: poliglota (ela fala inglês, espanhol, francês e italiano) e dona de uma presença marcante, é uma gigante discreta de Hollywood. Já participou de diversos filmes e peças, recentemente publicou um livro fascinante de poesia e é a fundadora e CEO do LAPAC - Los Angeles Performing Arts Conservatory (Conservatório de Artes Performáticas de Los Angeles) e da Promenade Playhouse, teatro estabelecido há décadas em um dos bairros mais charmosos de Los Angeles. Natalia é também responsável pela preparação de diversos atores de calibre na indústria, como alguns dos principais nomes da trilogia “Se Beber Não Case”.

Hannah Assayag, por outro lado, é uma atriz paraense (residente em São Paulo) que apenas recentemente começou a despontar na indústria: nos últimos dois anos Hannah protagonizou um seriado de ação ("Shadow Squad", dirigido pelo premiado diretor Armando Fonseca), o longa-metragem “Cavaleiro de Rodas” da Artenu7, além de se envolver na preparação de peças teatrais. A nova empreitada da atriz, no entanto, é o programa “Cena & Cinema”, que trará ao público entrevistas, dicas e bastidores com alguns dos maiores nomes do cinema independente do Brasil e do mundo. “Estar gravando nos sets ou atuando nos palcos é meu sonho, mas o Cena & Cinema é uma missão. Sinto que através desse programa estarei contribuindo para dar mais força à arte que eu tanto amo, criando um espaço para que atores, diretores e realizadores possam se aproximar do público, desde amantes das artes à estudantes de cinema e teatro".

No bate-papo com Natalia Lazarus, as atrizes falaram sobre a indústria de cinema em Hollywood, como desenvolver carreiras nessa indústria, a polêmica greve dos atores e roteiristas nos EUA e, sobretudo, sobre como um artista brasileiro pode aumentar suas chances de ingressar no cinema através do LAPAC. Uma conversa rica em conteúdo para todos os que admiram ou sonham viver da sétima arte.

 

"Conversar com Natalia Lazarus foi um privilégio, um marco na minha carreira. Todo ator sonha ou já sonhou com Hollywood, e essa entrevista fez que com eu me sentisse um pouquinho mais próxima da meca do cinema, além de compartilhar essas informações com outros colegas de profissão que vivem esse mesmo sonho comigo.” afirma Hannah.

O Cena & Cinema, apresentado pela atriz de Belém, é dirigido pelo ator e cineasta premiado Tristan Aronovich, que vem trabalhando com Natalia Lazarus há quase uma década. “O trabalho desenvolvido por Natalia é uma pérola, e há tempos eu queria compartilhar isso com mais pessoas.” declara Tristan. “O Cena & Cinema foi a oportunidade perfeita para trazermos ao Brasil um pouco do vasto conhecimento dessa artista fabulosa”.

 

O line-up de convidados e matérias agendas para a primeira temporada do programa é de tirar o fôlego e promete agradar tanto aos amantes da sétima arte como àqueles que estão estudando ou sonham em trabalhar na frente das câmeras. Para acompanhar de pertinho, siga @cena.e.cinema no Instagram  e se inscreva no canal  https://www.youtube.com/@cenaecinema  no Youtube.
           


Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp