18/07/2023 às 16h28min - Atualizada em 18/07/2023 às 16h24min

‘Lábios’, composição de Paulinho Preto é um bálsamo para os amantes da boa música

Composta alguns anos atrás, canção vem presentear os fãs do trabalho do artista

Foto: Divulgação

Muito em breve, o grande público será brindado com mais uma obra fascinante de Paulinho Preto. 

O músico, cantor, compositor, arranjador e produtor, que conta com uma vasta bagagem artística, se vê diante de uma experiência emocionante: o início do próprio projeto autoral.

Veterano no meio musical, seu projeto mais longo perdura por mais de 17 anos. Lá atrás, juntamente com Dodô Silva, Paulinho fundou a banda Bola de Meia Samba-Rock, da qual faz parte até hoje, como produtor musical, guitarrista e arranjador. 

Durante esse projeto, o artista experimentou a felicidade de ter sua música 'Samba-Rock' gravada pela banda e acolhida pelos fãs.

Para além da banda, nesse mesmo período, o compositor também desfrutou de outras alegrias:  

“Eu produzi muitos cantores e bandas e, em um desses trabalhos, incentivado pelo guitarrista, produtor musical e proprietário do estúdio PRODART, Danilo Ferreira, gravei a música ‘Joguei Água no Chopp’, em 2021. Essa foi uma composição minha, com meus arranjos e performance nas guitarras e violão”. 

Foto: Paulinho Preto e Jadiel 

Já em 2023, o artista teve a oportunidade de lançar mais uma música autoral, intitulada “Pequena Sereia”, inspirada na história clássica dessa princesa do universo Disney. Uma ideia inusitada, mas que foi bem recebida pelo público. 

Fortemente influenciado por grandes nomes da MPB, Paulinho Preto deixa claro a que veio: "Sou um compositor que gosta muito de prestigiar as letras e tem um cuidado com as palavras e com a construção das melodias e arranjos.”

Nessa mesma disposição musical, ele anuncia sua obra prima, ‘Lábios’, um feat com Jadiel, um dos artistas de maior destaque no atual cenário musical. 

Amantes da boa música, seus admiradores fiéis já aguardam ansiosos o lançamento da canção, que estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 27 de julho. 

Se você quer ser notificado assim que a faixa for lançada, faça o pré-save. O link se encontra nas redes sociais do cantor (Instagram e Facebook.), e também no Youtube, lá você pode se inscrever e ativar as notificações. Acessando o site https://www.paulinhopreto.com.br/ terá mais informações sobre o artista. 

 

 

Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp