14/07/2023 às 16h49min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h33min

Dra. Mariana Merhy: Referência em Estética Avançada na Barra da Tijuca

Profissional dedicada e experiente oferece preenchimento glúteo e coxas com ácido hialurônico de forma segura e eficaz

Foto: Divulgação

Dra. Mariana Merhy é uma profissional de destaque na área de estética avançada, atuando na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com mais de 8 anos de experiência, ela se tornou referência no preenchimento glúteo e coxa.

“O preenchimento glúteo com ácido hialurônico é um procedimento seguro e eficaz. O ácido hialurônico é uma substância naturalmente presente no nosso organismo e possui a capacidade de reter água, conferindo volume e hidratação à pele. Ao ser aplicado nos glúteos, ele proporciona um aumento de volume e melhora na aparência, de forma natural e harmoniosa.” Esclarece Dra Mariana.

Formada em Biomedicina, Dra. Mariana Merhy iniciou sua carreira estagiando já no terceiro período e já trabalhando com estética avançada. Sua dedicação e esforço a levaram a se tornar uma das primeiras biomédicas do Rio de Janeiro a ingressar em medicina, demonstrando sua determinação e paixão pela área.

Dra. Mariana Merhy é amplamente reconhecida por seu trabalho com preenchimento glúteo e coxas, proporcionando resultados estéticos naturais e satisfatórios para seus pacientes. Utilizando ácido hialurônico, um material seguro e amplamente utilizado na estética, ela realiza procedimentos com precisão e atenção aos detalhes.

A segurança é uma prioridade para Dra. Mariana Merhy. Ela se mantém atualizada com as melhores práticas e técnicas em estética avançada, garantindo que seus pacientes recebam o mais alto nível de cuidado e resultados satisfatórios. Seu objetivo é proporcionar uma melhoria estética com naturalidade e harmonia, respeitando as características individuais de cada paciente.

Com um histórico de sucesso, Dra. Mariana Merhy iniciou sua jornada em uma sala de 10 metros quadrados e, com muito esforço e dedicação, expandiu seu espaço para um consultório de 100 metros quadrados. Essa conquista é um reflexo de sua expertise e a confiança de seus pacientes em seu trabalho.

“Uma das principais vantagens desse procedimento é a possibilidade de aumentar o volume e a projeção dos glúteos de forma não invasiva, ou seja, sem a necessidade de cirurgia. Isso é especialmente interessante para pessoas que desejam ter um bumbum mais volumoso e definido, mas que não desejam passar por uma intervenção cirúrgica.” Explica Dra Mariana.

Se você está em busca de resultados estéticos de qualidade, com segurança e naturalidade, Dra. Mariana Merhy é a profissional ideal para atender suas necessidades. Agende uma consulta e descubra como ela pode ajudá-lo(a) a alcançar seus objetivos estéticos de forma eficaz e satisfatória.

Para acompanhá-la em suas redes 

https://www.instagram.com/dramarianamerhy/



 Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp