12/07/2023 às 17h38min - Atualizada em 12/07/2023 às 17h21min

Dra. Francielli Boico: Referência em Dermatologia, Cirurgia Dermatológica e Estética Avançada

Dra. Francielli Furlanetto Boico é uma médica especializada em Dermatologia, Cirurgia Dermatológica e Estética Avançada. Com uma trajetória de sucesso e uma formação acadêmica exemplar, ela se tornou uma referência na cidade de São Paulo, trabalhando em uma das melhores clínicas localizadas no bairro do Itaim Bibi.

Com uma paixão pelo envelhecimento saudável, Dra. Francielli Furlanetto Boico tem se dedicado aos cuidados dermatológicos há 5 anos. Sua jornada começou em 2017, quando acompanhou como estagiária no departamento de dermatologia pela faculdade de medicina da Universidade do Oeste Paulista.

Dra. Francielli Furlanetto Boico busca constantemente oferecer o melhor atendimento e segurança para seus pacientes. Com cursos em diversas áreas, como Anestesiologia, Raciocínio clínico e ACLS (Advanced Cardiac Life Support), ela está sempre atualizada e preparada para oferecer tratamentos de qualidade.

Além de sua formação acadêmica, Dra. Francielli Furlanetto Boico participou de congressos e cursos renomados, como a Jornada Paulista do Interior promovida pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e o Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Ela também se aprimorou em áreas específicas, como tratamentos com fios de polidioxanona e rejuvenescimento facial e corporal.

Dra. Francielli Furlanetto Boico possui trabalhos publicados em revistas científicas, abordando temas como psoríase, fechamento de feridas no pé diabético e carcinoma basocelular recorrente. Sua dedicação à pesquisa e ao conhecimento científico garante uma abordagem embasada e atualizada em seus tratamentos.

"Um dos procedimentos que realizo com excelência é a lipoaspiração de papada. A papada, também conhecida como queixo duplo, é uma preocupação estética comum que pode afetar a autoestima de muitas pessoas. Através da lipo de papada, é possível remover o excesso de gordura localizada nessa região, proporcionando um contorno mais definido e harmonioso para o rosto. Utilizo técnicas avançadas e seguras para realizar esse procedimento, visando sempre resultados naturais e satisfatórios. Se você deseja se livrar da papada indesejada e recuperar a confiança em sua aparência, agende uma consulta para discutirmos suas opções e elaborarmos um plano de tratamento personalizado." Conta Dra Francielli 

Com um propósito claro em mente, Dra. Francielli Furlanetto Boico busca oferecer um caminho para o resgate da autoestima de seus pacientes. Seu objetivo é auxiliar na saúde e superar inseguranças, proporcionando confiança e orgulho na aparência por meio de tratamentos personalizados e tecnologias avançadas.

Dra. Francielli Furlanetto Boico acredita em uma medicina humanizada, com empatia e alinhada aos princípios em que acredita. Sua marca é deixada por meio do melhor atendimento e da dedicação aos seus pacientes, sempre oferecendo o seu melhor.

Dra. Francielli Furlanetto Boico é uma profissional renomada em Dermatologia, Cirurgia Dermatológica e Estética Avançada. Sua dedicação em oferecer tratamentos personalizados, aliados à ciência e tecnologias avançadas, faz dela uma referência na área. Sua abordagem humanizada, empática e comprometida com a saúde e bem-estar de seus pacientes, permite que eles se sintam confiantes e orgulhosos de sua aparência.

Localizada no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, a clínica da Dra. Francielli Furlanetto Boico é reconhecida por oferecer um ambiente acolhedor e moderno, onde os pacientes têm acesso aos mais avançados tratamentos dermatológicos. Com endereço na Av. Brig. Faria Lima, 4300 - FL Office, a clínica está estrategicamente situada para atender a todos que buscam cuidados de excelência.

"Como médica especializada em Dermatologia, Cirurgia Dermatológica e Estética Avançada, minha missão é proporcionar aos meus pacientes o melhor cuidado possível para sua pele e aparência. Busco constantemente atualizar-me e aprimorar minhas habilidades, para oferecer tratamentos personalizados e tecnologias avançadas que tragam resultados satisfatórios e naturais. Acredito na importância de uma abordagem humanizada, ouvindo e compreendendo as necessidades e desejos individuais de cada pessoa. Meu objetivo é ajudar meus pacientes a resgatarem sua autoestima, sentindo-se confiantes e orgulhosos de sua aparência. Estou aqui para oferecer o meu melhor e ajudá-los a alcançar uma pele saudável, bonita e radiante.” Explica Dra. Francielli

Siga @dra.francielliboico nas redes sociais para acompanhar suas atualizações e dicas sobre cuidados com a pele. Confie em sua expertise e permita-se ter uma experiência única de cuidado dermatológico. Seu bem-estar e confiança serão prioridades para a Dra. Francielli Furlanetto Boico




Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp