07/07/2023 às 16h54min - Atualizada em 07/07/2023 às 16h45min

Conheça a Naah Store, empresa construída do zero por jovem empreendedora

Foto: Divulgação

A Naah Store surgiu em 2017, quando aos 15 anos, a fundadora Naara Risseto começou  a colocar em prática o desenvolvimento de suas ideias, dando início ao seu maior sonho.

Sendo comandada por uma jovem determinada, a Naah Store começou do zero, e hoje se tornou inspiração para novos empreendedores e amantes da moda.

Por conta da falta de maturidade da jovem empreendedora, o projeto foi colocado em pausa por 3 anos. Em 2020 o que era apenas um sonho começou a se tornar realidade. Com vendas sendo feitas para amigas e clientes da região de São Caetano do Sul via Whatsapp e Instagram, Naara sentiu a necessidade de levar a marca para outro patamar.

“Foi em Março de 2021 que senti a necessidade de dar as nossas clientes uma experiência, e não apenas um produto. Montamos o nosso site e passamos a produzir conteúdos mais profissionais e focados em nosso público. A partir desse momento passamos a evoluir e aprender com toda nossa experiência, e passamos de uma simples loja de Instagram para um E-Commerce referência em roupas de brilho.

Hoje a Naah Store possui uma comunidade fiel, carinhosa e incrível.” Explica Naara

Hoje a Naah Store é reconhecida como uma empresa de sucesso.

Liderada por uma empreendedora de sucesso, visionária e com habilidades de liderança, a marca segue batendo metas e quebrando recordes diariamente, contando com mais 28 colaboradores que aprendem e contribuem com o crescimento da empresa diariamente.

Atualmente, o Instagram da empresa conta com 115 mil de patricinhas que acompanham diariamente os posts e novidades da marca. A Naara considera as suas seguidoras e clientes parte principal do sucesso da Naah Store:

“Sem elas não seríamos nada! Tentamos todos os dias agradar e dar o melhor atendimento possível a todas as nossas clientes, desde o primeiro contato, até o nosso UNBOXING que é todo pensado nelas".

Naah Store é um exemplo inspirador para todos aqueles que desejam trilhar o caminho do empreendedorismo.

Para acompanhá-la

@naah.store

www.naahstore.com.br



Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp