07/07/2023 às 16h40min - Atualizada em 07/07/2023 às 16h36min

Haras: Juliana Aloise realiza preview do lançamento outono inverno 2023, de calçados, com desfile na rede gospel tv.

A estilista brasileira acaba de apresentar um preview da sua coleção outono-inverno 2023 durante um desfile transmitido pela rede gospel tv

Foto: Divulgação
A nova coleção veio em 2 cápsulas, o must have da estação é o estilo country, que vem ganhando muita notoriedade no mundo da moda, o conhecido visual velho oeste, mas com um estilo muito mais fashionista em cores metálicas, bordados e pedras para dar ainda mais sofisticação ao estilo. A cápsula Country traz botas com bordados, franjas, e detalhes em couro, ideais para compor qualquer look. A coleção Haras da estilista Juliana Aloise para o outono-inverno 2023 traz as principais tendências da temporada. Tons terrosos como caramelo e chocolate são protagonistas da cartela de cores da coleção e uma aposta certeira para a estação.

Esses tons sóbrios e aconchegantes são uma ótima pedida para compor looks monocromáticos ou para servir de base em produções com toques de cor. Com essas tendências, a coleção Haras promete ditar o tom da moda outono-inverno 2023 e inspirar looks elegantes, femininos e atemporais. A estilista Juliana Aloise acerta mais uma vez ao trazer peças versáteis e aconchegantes para a estação. O estilo casual e confortável também ganha destaque na nova coleção da Haras. Como afirmou Juliana Aloise, “o estilo é muito pessoal… construído ao longo da vida, seu trabalho, passatempos, inspirações e gostos diversos contribuem para a constituição de sua forma de se expressar”. Essa filosofia é evidente no foco da marca em calçados versáteis e de uso diário.

Com a apresentação de sua nova coleção de calçados para o outono-inverno de 2023, Juliana Aloise mostrou mais uma vez que além de entregar estética e beleza ela preza pelo conforto e bem-estar de suas futuras clientes. Seus designs inovadores e ousados, que misturam elementos clássicos com toques modernos, encantaram o público e deixaram todos ansiosos para ver as peças chegando às lojas. Ao transmitir seu desfile pela rede Gospel tv, a estilista também mostrou seu compromisso em tornar a moda acessível para todos.

Fica claro que a Haras e Juliana Aloise têm um futuro brilhante pela frente. Aguardemos ansiosos pelas próximas coleções e pelo que ainda está por vir dessa talentosa criadora de moda brasileira. 

@julianaaloise




Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp