06/07/2023 às 16h46min - Atualizada em 06/07/2023 às 16h41min

TS Assessoria Digital desenvolve o Método PPA de conversão de vendas

Técnica otimiza todos os setores de uma empresa desde o primeiro contato até o pós-venda

Foto: Divulgação

Encontrar estratégias eficientes para aumentar as vendas é um desafio constante. No entanto, o empresário Tiago Silva, desenvolveu uma solução para empreendedores em busca de resultados sólidos. 

Com apenas 24 anos, Tiago é o criador do Método PPA, uma metodologia inovadora que tem transformado empresas, gerando resultados surpreendentes.

Natural de Mato Grosso, Tiago iniciou a sua jornada no mundo do marketing há cerca de cinco anos. Desde então, ele tem se dedicado a aprimorar suas estratégias e obter resultados significativos para seus clientes. 

Sua trajetória teve início com o lançamento do produto de uma cliente, no qual, mesmo sem audiência, demanda reprimida ou experiência prévia, conseguiu um retorno de 3x o valor investido no lançamento em apenas 15 dias.

De lá pra cá o empresário vem aprimorando suas estratégias, sempre comprometido em gerar resultados para os clientes.

Em janeiro de 2022, buscando expandir sua atuação, Tiago começou a atender empresas físicas, chegando a dobrar o faturamento de alguns de seus clientes em apenas 45 dias. 

Desde então, seu método tem escalado vendas em dezenas de empresas de diferentes segmentos, desde pequenos empreendimentos locais até grandes empresas em grandes capitais.

A metodologia PPA consiste em três pilares: Posicionamento, Processo Comercial e Aquisição de Novos Clientes. Ao implementar esses pilares de forma estratégica, as empresas clientes têm alcançado resultados, aumentando suas vendas e expandindo seus negócios.

O diferencial deste método está na abordagem focada em gerar vendas. Desta forma, a TS Assessoria Digital é responsável por mapear todo o processo de compra do cliente, desde o primeiro contato, até o pós-venda, conduzindo-o a percorrer a jornada de compra de forma eficaz. Com o Método PPA, o objetivo é que a empresa cliente obtenha resultados significativos em menos de 30 dias.

Outro fator significativo do Método PPA, é a possibilidade de se escalar as vendas com previsibilidade e alcançar resultados consistentes, sem que a empresa tenha uma demanda exagerada que não consiga atender de uma hora para outra e sem desperdício de recursos na propaganda.

Quer conhecer mais sobre a TS Assessoria Digital e o Método PPA? Siga o Tiago no instagram: @eu.tiagots, acesse o seu site ou fale com ele diretamente pelo whatsapp!

Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp