06/07/2023 às 11h18min - Atualizada em 06/07/2023 às 11h14min

Janguiê Diniz e fundador da Cimentolit investem na Swiss Capital Imobiliário para ampliar captação de recursos e democratizar o mercado

Foto: Janguiê Diniz (Divulgação)

A Swiss Capital Imobiliário, uma startup especializada na captação de investidores imobiliários, recebeu recentemente um investimento significativo do empresário Janguiê Diniz, reconhecido como um dos bilionários do setor educacional, e de Milton Badan fundador da fábrica de argamassas Cimentolit, marca vendida em 2018 para o grupo italiano Kerakoll. 

 

Esse aporte financeiro permitirá que a empresa amplie sua atuação em todo o Brasil, democratizando o mercado imobiliário e proporcionando mais opções de investimentos para a população.

Quando surgiu a Swiss Capital Imobiliário?

 

A Swiss Capital Imobiliário, fundada em 2020, tem como objetivo simplificar o processo de investimento em imóveis, oferecendo opções rentáveis, seguras e de baixo custo para investidores individuais. 

 

Através de sua plataforma digital, a startup busca tornar o mercado imobiliário brasileiro mais acessível e atrativo para aqueles que desejam investir nesse setor. Por meio dessa plataforma os investidores conseguem saber informações sobre o geric caixa e acessar as informações de geric de cada investimento.

Empresário oferece investimento para Swiss!

 

Janguiê Diniz, empresário de sucesso no setor educacional e fundador do grupo Ser Educacional, e o fundador da Cimentolit, uma renomada fábrica de argamassas, enxergaram o potencial da Swiss Capital Imobiliário e decidiram investir nessa promissora startup. 

 

Ambos acreditam no modelo de negócio inovador da Swiss Capital e veem a oportunidade de transformar a forma como as pessoas investem em imóveis no Brasil.

O principal objetivo do investimento

 

O investimento realizado por Janguiê Diniz e Milton Badan fundador da Cimentolit tem como objetivo impulsionar a expansão da Swiss Capital Imobiliário em todo o Brasil. 

 

Com os recursos financeiros adicionais, a empresa poderá ampliar sua atuação, aprimorar sua plataforma digital e oferecer soluções cada vez mais inovadoras para captar investidores imobiliários.

 

Além disso, o investimento visa democratizar o mercado imobiliário brasileiro, tornando-o mais acessível para investidores individuais. 

 

A Swiss Capital Imobiliário busca simplificar o processo de investimento em imóveis, apresentando opções rentáveis, seguras e de baixo custo para aqueles que desejam ingressar nesse mercado. 

 

Com o apoio dos investidores, a empresa poderá alcançar um número maior de pessoas e proporcionar oportunidades de investimento imobiliário para um público mais amplo.

Como o investimento ajudará a Swiss Capital Imobiliário?

 

Com os recursos financeiros recebidos, a Swiss Capital Imobiliário poderá expandir sua plataforma digital em todo o país. 

 

Isso aumentará sua capilaridade no mercado e permitirá que a empresa alcance um número maior de investidores interessados em imóveis. 

 

A ampliação da plataforma também permitirá o desenvolvimento de novas funcionalidades e tecnologias, aprimorando a experiência dos usuários e proporcionando ainda mais opções de investimento.

 

Além disso, o investimento traz consigo o conhecimento e a expertise de Janguiê Diniz e de Milton Badan fundador da Cimentolit. 

 

Essa parceria estratégica permitirá que a Swiss Capital Imobiliário se beneficie da experiência desses renomados empresários, que contribuirão com insights valiosos, orientações estratégicas e conexões no setor imobiliário.

 

Com a expansão da Swiss Capital Imobiliário, a empresa tem o objetivo de se consolidar como uma das principais referências em captação de investidores imobiliários no país. Por meio da captação de recursos para obra.

 

Sua proposta de valor inovadora, aliada ao investimento e suporte dos parceiros estratégicos, fortalece sua posição como uma startup disruptiva e pioneira no mercado imobiliário brasileiro.

Alex Silva CEO da Swiss Capital Imobiliário comenta sobre o investimento

Foto: Alex Silva - CEO Swiss Capital (Divulgação) 
 

Alex Silva, CEO da Swiss Capital Imobiliário, expressou sua satisfação ao receber o investimento de Janguiê Diniz e do fundador da Cimentolit. 

 

Ele ressaltou a importância desse apoio à produção e financeiro para impulsionar a trajetória de sucesso da startup e consolidá-la como uma referência no mercado imobiliário brasileiro. 

 

Costa enfatizou ainda que a empresa está pronta para dar um passo importante em sua jornada e continuar revolucionando a forma como as pessoas investem em imóveis no país.

 

Com esse investimento estratégico, a Swiss Capital Imobiliário se prepara para voos ainda maiores no mercado imobiliário brasileiro. 

 

Sua proposta de valor inovadora, aliada à experiência e conhecimento dos investidores, fortalece a posição da empresa como uma força disruptiva e referência em captação de investidores imobiliários. Fique atento aos próximos passos da startup e às novidades que estão por vir.

Conclusão

 

O investimento realizado por Janguiê Diniz e Milton Badan na Swiss Capital Imobiliário representa um marco importante para a startup. 

 

Essa parceria estratégica impulsionará seu crescimento, permitindo que a empresa amplie sua atuação em todo o Brasil, democratize o mercado imobiliário e ofereça opções de investimento acessíveis e rentáveis para investidores individuais.

 

Com a experiência e o conhecimento dos investidores, aliados à visão inovadora da Swiss Capital Imobiliário, a empresa está pronta para revolucionar o mercado imobiliário brasileiro, tornando-o mais inclusivo, ágil e promissor. 

 

Acompanhe de perto os próximos passos da Swiss Capital e esteja por dentro das novidades e oportunidades que estão por vir nesse setor em constante transformação.




Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp