14/04/2018 às 23h10min - Atualizada em 14/04/2018 às 23h10min

Revista Mais Jr faz festa de lançamento no Cereja Flor da edição de Abril que traz na capa o "Gavião do SBT" Lucas Mesquita

Aconteceu no dia 13 de abril no Cereja Flor Café Bistrô em São Paulo, a festa de lançamento da capa de abril da Revista Mais JR que trouxe o assistente de palco do Domingo Legal do SBT, o Lucas Mesquita, mais conhecido como Gavião.

Na edição, Lucas Mesquita conta sobre sua carreira em uma entrevista exclusiva e mostra seu ensaio fotográfico totalmente coberto de chocolate pelas lentes do fotógrafo Jorge Beirigo.

A festa foi um sucesso e contou com a presença dos Digital Influencer`s Vitor Iwama e Brunno Melo, do cantor teen Nick Bernard, dos assessores de imprensa e colunistas da revista Roberto Rodrigues, Fábio Bouças e Thiago Michelasi, dos diretores da Revista Mais Jr Sérgio e Liberado Jr. e de toda imprensa de modo especial o programa Meu Estilo de Ser e também do TV Fama da Rede TV.

O bonitão Lucas Mesquita marcou presença durante todo evento autografando as revistas e atendendo com carinho toda imprensa.

Garanta já sua revistas nas melhores bancas do Brasil e confira mais sobre esse belíssimo ensaio!

Maiores informações pelo site: www.maisjr.com.br

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp