12/01/2023 às 17h25min - Atualizada em 13/01/2023 às 00h04min

Cardápio de verão: confira novas opções refrescantes e saborosas da Olga Ri

Lançamento do novo menu, inspirado na estação mais quente do ano, inclui saladas e bowls ainda mais leves, coloridos e deliciosos para promover um verdadeiro piquenique ao ar livre

SALA DA NOTÍCIA NB Press
A estação mais quente e alegre do ano chegou com tudo e promete misturar sabores na Olga Ri, startup de alimentos saudáveis consagrada como sinônimo de inovação. O novo menu reúne as famosas saladas e os bolws frescos, ainda mais leves e coloridos. O lançamento aconteceu no último dia 11/01 e abrange todas as cozinhas da foodtech.

O cardápio de verão tem como ponto de partida a estação dos encontros ao ar livre e as celebrações entre amigos, a fim de promover um verdadeiro piquenique.

“O intuito da mudança no cardápio é aproveitar a sazonalidade dos ingredientes, sempre pensando em enriquecer a alimentação dos nossos clientes com itens saudáveis e de qualidade, testando novas receitas”, ressalta Bruno Sindicic, CEO e co-fundador da Olga Ri. Ao todo, a foodtech já reúne quatro dark kitchens em operação na capital paulista, uma no Rio de Janeiro e, em breve, vai abrir as portas de um restaurante físico em São Paulo.

O menu ganhou novidades que seguem as premissas da marca: saltam aos olhos daqueles que prezam por uma alimentação nutritiva, rápida e saudável. As famosas saladas agora incluem novas versões da Guac Taco e da Floresta, além da Tagliata Caprese – aqui é a primeira vez que a carne vermelha figura entre as opções da casa. “Esse item contará também com o selo bio, assim como ocorreu com a opção que inclui frango. Isso quer dizer que os animais são criados sem antibióticos, livres de confinamento e com certificado de bem-estar”, pontua o CEO da startup.

A parte dos bowls conta com um novo Bowl Árabe, de cara nova, o Salmão Shroom e o Bowl Porteño, uma opção que também integra carne vermelha pela primeira vez. Ainda nas bebidas, o suco de laranja substitui o de tangerina. E voltam à cena, como complementos, o edamame e o tabule de quinoa.

Confira agora todos os ingredientes que compõem as novidades saborosas:

Salada Guac Taco (de cara nova): alface americana, quinoa quente, cebola roxa, tomate sweet, chips de tortilha, coentro, guacamole e frango bio grelhado em cubos quentinhos. Vai bem com molho picante.

Salada Floresta (de cara nova): kale, arroz sete grãos quente, abóbora assada, manjericão, pepino temperado com gengibre, amêndoa, cogumelos assados quentes e tofu orgânico assado. Vai bem com molho oriental.

Salada Tagliata Caprese (novo): mix de folhas, quinoa quente, tomate sweet, azeitona preta, muçarela de búfala, manjericão e tagliata de filé mignon bio. Vai bem com molho mostarda.

Bowl Árabe (de cara nova): tabule de quinoa, homus, azeitona preta, tomate sweet, pepino temperado com gengibre, amêndoa e falafel assado. Fica bom com molho de azeite e limão.

Bowl Porteño (novo): rúcula, quinoa quente, ovo, parmesão em lascas, tomate sweet, brócolis assado picante e tagliata de filé-mignon bio. Fica bom com molho chimichurri.

Salmão Shroom (novo): cuscuz marroquino, vinagrete de manga, edamame, tomate sweet, brócolis assado picante, cogumelos assados quentes e salmão defumado. Fica bom com molho oriental.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp