12/01/2023 às 10h03min - Atualizada em 13/01/2023 às 00h03min

Volta às aulas: itens personalizados estão em alta neste 2023

Produtos disponíveis no Elo7 como kits de mochila, lancheiras e agendas com nome do cliente e cores são as opções mais procuradas nessa época

SALA DA NOTÍCIA Elo7
https://www.elo7.com.br/
divulgação
 

São Paulo, janeiro de 2023 -  Quem se antecipa na hora de comprar material escolar, consegue encontrar melhores opções e preços mais competitivos. E o e-commerce já está se preparando para a data. A tendência para este ano são os produtos artesanais e personalizados, incluindo itens de papelaria. Prova disso, é que em 2022, o número de artesãos mais que dobrou entre os meses de janeiro e agosto, segundo dados oficiais do Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiros (Sicab). O setor tem movimentado cerca de R$ 50 bilhões por ano.

 

Confira abaixo alguns itens selecionados pelo Elo7 e que podem ser personalizados nesta volta às aulas: 

 

1- Planner 2023

 

 

A agenda 2023 possui capa dura, elástico para fechamento, além de bolso interno para guardar documentos. Em cada mês você encontra: calendário, notas, checklist, metas para o mês, aniversariantes do mês, além de página dos dias da semana com horários das 7 às 19h (de segunda a sexta-feira).

 

 

2 - Kit de mochila personalizada

 

 

Mochila feita de pvc sintético, possui duplo zíper, o material tem um certo brilho e é impermeável. As alças são ajustáveis à altura da pessoa e são almofadas. O bordado pode ser personalizado com o tema de escolha, ainda acompanha um pingente.

 

3 -  Etiquetas de identificação personalizadas

 

Kit de etiqueta personalizada, ideal para cadernos, pastas, estojos, lápis e canetas. Contém 100 etiquetas. 

 

 

4 - Kit de higiene bucal

  

Kit higiene bucal contendo 2 peças personalizadas com o nome da pessoa. Na parte interna possui um bolso plástico com zíper e outro sem.

 

 

5 - Garrafa Térmica

 

 

Garrafa personalizada de 450 ml feita com uma arte exclusiva. Cores disponíveis: vermelha, azul, cinza e rosa.

 

 

 

 

6 - Lancheira térmica 

 

Lancheira térmica personalizada é impermeável para proteger o alimento. É possível solicitar diferentes estampas. A bolsa tem 21 cm de comprimento e 15 cm de altura.

 

7 - Estojo 

 

Estojo personalizado feito com couro ecológico. Possui 3 divisórias - principal + bolso frontal e fundo. Tamanho: 20 cm de largura, 9 cm de altura, 8 cm de profundidade.

 

 

 

 

Sobre o Elo7 

Fundado em 2008, o Elo7 é um marketplace de produtos criativos e autorais. Atualmente, o site recebe 24 milhões de visitantes ao mês em busca de produtos únicos para celebrar seus momentos mais especiais ou simplesmente personalizar sua casa e estilo de vida. No Elo7, nossos usuários encontram 9,9 milhões de produtos organizados em centenas de categorias distintas e produzidos sob encomenda ou pronta-entrega por  50 mil empreendedores criativos presentes em 3,7 mil cidades de todo o Brasil     

 

                                      

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp