15/04/2024 às 15h18min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h07min

Prepare-se para 4 de maio: Aqui estão as novidades de LEGO® Star Wars™

Para os 25 anos de colaboração, a linha LEGO® Star Wars™ ganha novos sets, além de conteúdo LEGO Star Wars chegando ao LEGO Fortnite, a partir de 3 de maio

Camila Miguel
Assessoria de imprensa
Divulgação/LEGO

À medida que as comemorações do 25º aniversário do LEGO Star Wars continuam ao longo do ano, os fãs devem segurar firme em seus TIE Interceptors, pois muitas coisas interessantes estão acontecendo. May the 4th be with you! 

Novos produtos do 25º aniversário chegarão em 4 de maio: 

O conjunto de construção TIE Interceptor que fez parte do primeiro lançamento da Ultimate Collector Series em 2000 está de volta em uma versão nova e redesenhada. Os admiradores de Star Wars: O Retorno de Jedi™ podem reviver a ação do filme, recriando as asas distintas, o cockpit detalhado e os canhões laser do magnífico conjunto de construção LEGO Star Wars TIE Interceptor™. 

 


O conjunto de 1.931 peças tem impressionantes 40 centímetros de comprimento e vem completo com uma minifigura TIE Pilot exclusiva e uma figura Mouse Droid, atualmente limitada a este conjunto. O modelo é montado em um suporte com placa impressa e inclui uma peça (33 centímetros de largura, 40 centímetros de comprimento e 32 centímetros de altura) com o logotipo de aniversário do LEGO Star Wars impresso. 

 


Os fãs de Star Wars: The Phantom Menace™ podem mergulhar na construção de uma imagem dinâmica de Tatooine com o conjunto de construção Mos Espa Podrace™ Diorama. O conjunto de exibição de 718 peças inclui Anakin Skywalker, o Arch Canyon e uma placa com o conselho de Qui-Gon Jinn: “Lembre-se. Concentre-se no momento. Sinta. Não pense. Use seus instintos.” 
 

 


Para aqueles que já se aventuraram no lado negro, o conjunto de construção Sith Infiltrator™ de Darth Maul de 640 peças pode ser ideal. Os fãs podem abrir as asas e retrair o trem de pouso para voar, disparar os 2 disparadores com mola e pressionar o gatilho para soltar 3 dróides sonda DRK-1 do compartimento frontal. 

 

Alternativamente, os fãs podem conferir o androide destruidor Droideka™, conjunto com 583 peças. Aqueles que preferem construir personagens de exibição também terão uma surpresa com o conjunto de seis figuras colecionáveis LEGO BrickHeadz™ apresentando os personagens de Jar Jar Binks, Anakin Skywalker, Rainha Amidala, Capitão Panaka, Qui-Gon Jinn e Darth Maul. Para os fãs de Star Wars: A Vingança dos Sith™, há também um conjunto BrickHeadz™ Clone Commander Cody. 
 

 

Qualquer pessoa que for time Grogu ficará feliz em poder mergulhar na experiência de construção do BARC Speeder™ Escape de 221 peças ao lado de Kelleran Beq. 

 

E as celebrações do 4 de maio continuam em LEGO Fortnite, com novos conteúdos emocionantes de LEGO Star Wars para descobrir no jogo a partir de 3 de maio. Os fãs devem ficar de olho nas estrelas do LEGO Fortnite no final do mês! 

 

Também será lançado para pré-encomenda em 1º de maio o novo LEGO Star Wars Coffee Table BookThe Force of Creativity - livro de capa dura de 312 páginas em uma maleta com memorabilia coletiva que leva os fãs a uma jornada por meio de entrevistas com mais de 50 colaboradores do Grupo LEGO e Lucasfilm. O livro inclui arte de desenvolvimento, designs de personagens e oferece aos fãs uma visão verdadeira da galáxia LEGO Star Wars.  

“Que a força esteja com todos os fãs de LEGO Star Wars! Estamos entusiasmados em continuar nossa comemoração de 25 anos com uma linha emocionante de novos conjuntos, eventos e experiências para os fãs aproveitarem. Estou ansioso para ver como os fãs escolhem celebrar todas as coisas LEGO Star Wars neste dia icônico em todo o mundo”, disse Mike Ilacqua, chefe de produto, produtos LEGO Star Wars no Grupo LEGO. 

Os fãs também estão convidados a participar do 25-Second Film Festival, que estará aberto até 22 de abril e culminará em 4 de maio, quando o festival realmente começa, com todos os vídeos no canal LEGO no YouTube, bem como destaques no site LEGO . O festival de cinema está convidando os fãs a enviarem seu próprio vídeo de 25 segundos que recria seus momentos favoritos de Star Wars ou criando um novo com sets e minifiguras LEGO Star Wars que eles mais gostam.  

Os novos produtos LEGO Star Wars estarão disponíveis a partir de 1º de maio de 2024. O conjunto LEGO Star Wars TIE Interceptor está disponível exclusivamente nas lojas LEGO e online em LEGO܂com com acesso antecipado para LEGO Insiders a partir de 1º de maio de 2024, e todos os compradores a partir de 4 de maio de 2024 no site LEGO Star Wars.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp