10/01/2023 às 11h36min - Atualizada em 11/01/2023 às 20h07min

Bibi apresenta coleção com foco no Alto Verão

A coleção cápsula conta com opções em glitter, estampas holográficas e cores inspiradas no verão.

SALA DA NOTÍCIA Caroline Souza
Divulgação/ Calçados Bibi
Com calçados que atendem a diversas ocasiões, a Bibi, marca de calçados infantis, apresenta a nova coleção de Alto Verão 2023, que promete conquistar as mamães e as crianças. Os modelos foram desenvolvidos com tons neutros e versáteis, inspirados em tendências como a sandália gladiadora e aplicações de glitter.

Para esta coleção, a Bibi apostou em opções que são bastante procuradas pelos clientes durante o Verão, atendendo também as necessidades das crianças, com sapatos flexíveis e que permitem a respiração dos pés, proporcionando calce fácil, além de palmilhas confortáveis e macias. Um dos grandes lançamentos dessa coleção é a sandália em modelo gladiadora nas cores preta, dourada e branca, com aplicação de brilho nas tiras. A gladiadora, modelo que foi tendência em 2010, promete voltar com tudo nesse verão e em versões ainda mais diferenciadas.
 
No caso das sapatilhas clássicas da Bibi, em preto, branco, lavanda e dourado, estas prometem ser uma excelente escolha para daminhas, batizados e ocasiões casuais, com couro macio e palmilha Fisioflex, em um modelo minimalista com um toque tradicional. Além disso, a marca trouxe outra novidade para os seus modelos slides, da linha Bibi Sun, com as novas estampas de unicórnio e dinossauro, que irão conquistar os pequenos com o charme e praticidade que o produto oferece. Fora as estampas, a Slide conta com outras inovações, como as aplicações de glitter, além dos novos pins da coleção que podem ser com ou sem luzes, também inspirados em unicórnio e dinossauro, feitos com detalhes da tendência que explora o brilho holográfico.

No caso dos chinelos, peça coringa para o alto verão, a aposta foi trazer os novos elementos da linha nas versões tradicionais do Bibi Sun. Por conta disso, os chinelos contam também com referências em glitter e holografia, as novas ilustrações de unicórnio e dino, e a inspiração da estampa Block, que já é sucesso na marca. Os modelos contam com o solado tradicional do Roller, facilitando assim o caminhar e os movimentos dos pezinhos. As cores nessas versões ficaram com a predominância em tons de lavanda, rosa sugar, preto e dourado, que são tendências da estação.

Para os passeios e volta às aulas, os tênis também marcam presença nesse lançamento. Com uma estética moderna e inspirações futuristas, esse tipo de calçado traz luzes com um modelo diferenciado e que vai bem em diversas ocasiões. As versões são: preto com azul e verde, preto com brilho, e roxo e rosa sugar, que combinam com diversos looks. Os acessórios também estão em alta e são uma alternativa para ajudar a compor o look dos pequenos. A Tiara Strass, por exemplo, é uma das apostas da Bibi para as meninas. É um acessório minimalista e que combina perfeitamente com os lançamentos de Alto Verão, trazendo ainda mais brilho para o visual.

Outra novidade é a garrafinha de água pensada especialmente para a estação mais quente do ano, que conta com uma alça removível para as crianças levarem para onde quiserem. Para esse acessório, a marca trouxe a possibilidade personalizar o produto, que vem com uma cartela de adesivos laváveis para colar onde desejar, além da alça removível com espaço para personalizar com pins exclusivos.

Pensando na volta às aulas e nas atividades esportivas, a Bibi também apresenta uma nova opção em mochila. Ainda mais espaçosa, com compartimento para a garrafinha e espaço embaixo para sapatos ou outras roupas, a mochila é ideal para as crianças que precisam levar mais de uma troca de roupa para a escola, ou carregar sapatos sem misturar com os demais itens. Esse modelo vem na versão rosa sugar com lurex, preto com dinossauros e preto liso.

“Para esse lançamento de Alto Verão, buscamos desenvolver produtos que já estão presentes no dia a dia das crianças, mas com o toque do verão, pensado também nos eventos da estação. Resolvemos trazer novas versões e modelos que são versáteis e vão bem em diferentes ocasiões, combinando cores que estão em alta. Todos os modelos trazem o DNA da marca. Nossa intenção é sempre proporcionar conforto, praticidade e segurança para os pés dos pequenos aproveitarem ainda mais cada momento, se desenvolvendo de forma natural e saudável”, comenta a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp