11/01/2023 às 15h30min - Atualizada em 11/01/2023 às 20h05min

Sterna Café inaugura unidade no Hospital Santa Virgínia

Loja traz para o Belenzinho cafés especiais do Brasil e do mundo

SALA DA NOTÍCIA Vanessa Soares
Sterna Café unidade Hospital Santa Virgínia
A rede de franquias Sterna Café inaugura no dia 11 de janeiro sua primeira unidade do ano de 2023, dentro do Hospital Santa Virgínia, no Belenzinho, capital paulista, localizada na Avenida Celso Garcia, 2.294 (térreo).
A unidade da empreendedora Andreia de Almeida Felice, que possui outra loja da rede, traz o diferencial em cafés especiais e diversos métodos de extração da bebida, possibilitando ao visitante uma experiência que ressalta as características sensoriais de cada grão escolhido.
Além dos cafés, a unidade conta com um cardápio completo desenvolvido pela nutricionista da rede, que traz refeições, lanches, salgados, sobremesas e bebidas diferenciadas, acessíveis à todas as pessoas, inclusive, com opções para as que possuem restrições alimentares.
 “A loja tem 158m², com capacidade para atender 35 pessoas confortavelmente, onde proporciona um ambiente aconchegante, relaxante e com um cheirinho de café no ar”, finaliza Andreia.

Sterna Café - A Rede Sterna Café, que surgiu da união da paixão pelo café de seu fundador, Deiverson Migliatti, a todo o seu conhecimento obtido em 3 voltas ao mundo. Hoje a marca conta com 86 unidades em 8 estados brasileiros. Após 1 ano de operação, em 2016, a loja tornou-se uma marca renomada e consequentemente uma franqueadora de sucesso, sendo a primeira rede de café especial a ser associada a ABF, além de utilizar 100% grãos especiais e diversos métodos de extração. Outro grande diferencial da marca é oferecer mensalmente um café especial do Brasil e de diversos países.

Serviço:
Sterna Café Hospital Santa Virgínia
Inauguração: 11 de janeiro de 2023
Av. Celso Garcia, 2.294 – Térreo, Belenzinho – São Paulo/SP
Segunda a sexta, das 7h às 21h; Sábado, das 7h às 19h; Domingo, das 7h às 14h
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp