04/01/2023 às 12h11min - Atualizada em 05/01/2023 às 20h09min

Grupo Colina promove atendimento odontológico através da Clínica de São Miguel Paulista

Associados do grupo têm acesso a descontos exclusivos em qualquer pacote de serviço, resultando na vantagem de pagar valores muito abaixo do mercado

SALA DA NOTÍCIA NB Press
O Grupo Colina – destaque no segmento de death caretorna possível a prestação de serviços de qualidade com preços acessíveis em longo prazo. Trata-se de benefícios que podem ser utilizados pelos associados e por toda sua família, como a assistência odontológica viabilizada pela Colina Clin, localizada em São Miguel Paulista, no distrito da zona leste de São Paulo.

A unidade conta com atendimento completo para clientes ativos do plano funerário do grupo, pessoas cadastradas na OAB/SP e público geral do município. A vantagem é que os associados têm acesso a descontos exclusivos em qualquer pacote de serviço, resultando na vantagem de pagar valores muito abaixo do mercado.

“Parcerias como essa evidenciam que somos muito mais que um cemitério e que vamos muito além de atendimentos funerários. Nós nos preocupamos com a saúde dos nossos clientes e pensamos sempre em iniciativas que proporcionem mais benefícios, bem-estar e confiança a todos que apostam em nossos serviços”, relata João Paulo Magalhães, diretor comercial do Grupo Colina.

Ao todo, a Colina Clin já rendeu mais de 4 mil atendimentos em 2022.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp