15/11/2022 às 23h33min - Atualizada em 15/11/2022 às 23h33min

Turma da Mônica no Natal do Mooca Plaza

Até 26 de dezembro, os visitantes poderão conhecer a decoração e viver uma experiência com a turminha dos gibis

Entrando no clima da magia do Natal, o Mooca Plaza inaugura a sua decoração inspirada nas histórias dos gibis de Mauricio de Sousa com a Turma da Mônica. Até o dia 26 dezembro, será possível conhecer o espaço localizado na Praça de Eventos, no Piso L1, em frente ao Acesso D. O shopping planejou também um encontro com os personagens para tornar a data ainda mais especial!
 

“Esse mês, o Mooca Plaza completa 11 anos e, pensando nisso, nós quisemos trazer um Natal único e com atividades inclusivas para os visitantes aproveitarem esse momento junto com a gente! Nós buscamos trazer um tema superdivertido para a nossa decoração e que permite o resgate de memória afetiva dos pais, que poderão compartilhá-la com os seus filhos.”, explica Alexandro Tedesco Rigon, Gerente de Marketing do Mooca Plaza Shopping.
 

O espaço natalino terá atrações interativas para as crianças como roda gigante, escorregador e painéis instagramáveis. A atração funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h. O valor para brincar na roda gigante é R$15 por pessoa e as outras atrações são gratuitas. Para os clientes participantes do programa de benefícios do shopping e que estiverem na categoria 03 estrelas o valor do ingresso será R$10. Crianças especiais não pagam a entrada e crianças menores que 1,10m não podem entrar na roda gigante sem o acompanhamento de um responsável.
 

Encontro com personagens

Os personagens Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Milena da Turma da Mônica estarão no Mooca Plaza para um encontro com fãs no dia 03 de dezembro, com sessões gratuitas das 15h às 18h30. A retirada das pulseiras acontece a partir das 13h30 no dia do encontro, que acontece na própria decoração de Natal.
 

Serviço Encontro com Personagens:
Datas: 03/12
Horários: 15h às 15h30; 16h às 16h30; 17h às 17h30; 18h às 18h30
Valor: gratuito
Local: Praça de Eventos, Piso L1, em frente ao Acesso D
Retirada de pulseiras a partir das 13h30, no dia do encontro


Sobre o Mooca Plaza Shopping
Inaugurado em 2011 pela brMalls, o Mooca Plaza Shopping possui mais de 230 lojas e um mix completo de moda, acessórios, beleza e restaurantes. Nas opções de moda, lojas como Zara, Brooksfield e Morena Rosa e, nas gastronômicas, Di Cunto, Hocca Bar, Madero, America e Outback Steakhouse. Além de um amplo St. Marche recheado de opções para quem deseja fazer compras no mercado. Reforçando seu posicionamento pet friendly, o Mooca Plaza Shopping possui o Pet Park, um parque exclusivo para cachorros e a Praça Pet, um ambiente integrado à praça de alimentação para os tutores poderem se alimentar junto de seus pets. O empreendimento possui também o Go Kids, um playground gratuito para as crianças em sua área externa.
Para atender as necessidades dos clientes que buscam serviço, o empreendimento oferece lotérica, pet shop, depilação a laser, agências de viagem e câmbio, salão de beleza, além da Unidade de Atendimento Pré Natal do Grupo São Cristóvão e um posto da Polícia Federal que emite passaportes. O Mooca Plaza Shopping oferece uma experiência completa com entretenimento e serviço para seus consumidores. O empreendimento possui um aplicativo próprio no qual o consumidor pode aproveitar o e-Mooca Plaza - um marketplace das lojas presentes no mall - e o Programa de Relacionamento, que concede benefícios exclusivos e diferenciados na medida que o cliente cadastra as suas notas fiscais de compras realizadas nas lojas do shopping.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp