08/09/2022 às 09h19min - Atualizada em 09/09/2022 às 00h55min

Terra Celta promete surpreender ainda mais no Rock in Rio: é Rock Celta!

Comandando o palco Rock Street Mediterrâneo, durante todos os dias do Rock in Rio, Terra Celta promete surpreender ainda mais em seus shows!

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

A segunda semana do Rock in Rio está chegando! E quem está sendo uma das maiores atrações? A banda Terra Celta! Os paranaenses estão tomando conta do RIR e do palco do Rock Street Mediterrâneo todos os dias do festival. 

 

Roupas a caráter, muita gente, rock celta e a animação única da banda Terra Celta está sendo pauta em muitos lugares. A banda está se apresentando pela quarta vez no Rock in Rio e estão, mais uma vez, lotando todos os shows.

 

Com um jeito único de tocar nos palcos, os próximos dias do evento prometem ser ainda mais únicos e inesquecíveis com muita música, cerveja e diversão. A Terra Celta está surpreendendo todo mundo e continuará surpreendendo ainda mais!

 

O show conta com Elcio nos vocais, violino, gaita de fole, tin whistle e nyckelharpa, Arrigo no acordeón, Bruno comanda o baixo, Eduardo é responsável pela guitarra e Leonardo na bateria, ou seja uma equipe extremamente completa que faz jus a sua música, não é?

 

O Rock In Rio volta nesta quinta-feira (08) com apresentações de nomes, como Avril Lavigne, Guns N’ Roses, Måneskin, Jessie J, dentre outros. Contudo, também temos nomes nacionais de peso, como Duda Beat, CPM 22, Gloria Groove, e, claro, Terra Celta!

 

Não perca as próximas apresentações da Terra Celta e encha de comentários no perfil oficial da banda no Instagram com o seu top 5 músicas da Terra Celta que não podem faltar no show da segunda semana do Rock in Rio 2022!

 

Que horas irão acontecer os shows da Terra Celta no Rock in Rio?

 

Do dia 08 até o dia 11 de setembro, a banda Terra Celta domina o palco Rock Street Mediterrâneo às 15h15! Então aproveite, que ainda tem mais quatro dias para garantir o seu rolê no show da banda mais animada do Brasil!

Além da Terra Celta, quem mais se apresenta no dia 08?

 

Terra Celta divide o palco do Rock Street Mediterrâneo no dia 08 com Mariel & Crème de la Crème e Wallace Oliveira, atrações que irão se apresentar após a banda celta. No Palco Mundo temos a clássica Guns N’ Roses, a banda que está causando nas redes sociais, Måneskin, Offspring e CPM 22. 

 

Já no Palco Sunset, o pop domina o Rock in Rio com Jessie J, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat. Recheado não é? E aí, garantiu o seu ingresso?


Partiu show da Terra Celta? Vamos beber ‘‘Até o Último Gole’’! Só não esquece de dar uma olhadinha do Instagram da New Music Brasil para acompanhar tudo de pertinho, viu!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp