19/08/2022 às 23h44min - Atualizada em 19/08/2022 às 23h44min

SulAmérica patrocina musical "Clube da Esquina -- Os Sonhos não envelhecem", com direção de Dennis Carvalho

Estreia nacional acontece hoje. Espetáculo celebra os 50 anos do LP eleito o melhor álbum da discografia nacional com apresentações em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

Alinhado ao propósito de promover acesso à saúde para cada vez mais pessoas, também por meio de ações culturais, a SulAmérica apresenta o musical "Clube da Esquina -- Os Sonhos não envelhecem". Com direção de Dennis Carvalho, o espetáculo homenageia o primeiro LP duplo, eleito o melhor álbum da discografia nacional.

O álbum, um dos principais movimentos artísticos no país, completa 50 anos em 2022. Lançado em 1972, o LP revolucionou o cenário musical junto com o Movimento iniciado em 1960 por Milton Nascimento, Wagner Tiso, Márcio Borges e Marilton Borges.

O musical, baseado no livro "Os Sonhos Não Envelhecem", de Márcio Borges, estreia nesta sexta-feira, 19 de agosto, em Belo Horizonte. Na sequência, o espetáculo passa por Ipatinga, Rio de Janeiro e São Paulo.

"A SulAmérica tem orgulho em apoiar o musical em homenagem ao Clube da Esquina, em sua estreia nacional. Entendemos que ao valorizarmos a cultura brasileira, estamos também promovendo acesso à saúde e bem-estar para um número cada vez maior de pessoas. Acreditamos que fazermos parte de ações culturais como essa, contribuem para a melhoria na qualidade de vida de todos", arremata Simone Cesena, Diretora de Marketing da seguradora.
 

SERVIÇO:
Teatro Liberdade - R. São Joaquim, 129, São Paulo - São Paulo
Temporada: 28 de Outubro a 6 de Novembro
Quinta, Sexta e Sábado às 21h00, Domingo às 19h00


Sobre a SulAmérica Cultural e Esportes
A SulAmérica é uma companhia de 126 anos que apoia o acesso à cultura e ao esporte em todo o país, por meio das leis de incentivo. O SulAmérica Cultural tem como objetivo promover a qualidade de vida por meio de projetos socioculturais e socioesportivos, alinhado ao conceito de Saúde Integral da SulAmérica, que incentiva as pessoas a viverem melhor por meio do equilíbrio entre as saúdes física, emocional e financeira. Mais de 3 milhões de pessoas já foram impactadas nos últimos 14 anos da iniciativa, que já promoveu apresentações de sucesso como os inesquecíveis espetáculos "Tim Maia -- Vale Tudo", "As Noviças Rebeldes", "Cazuza -- Pro Dia Nascer Feliz" e, mais recentemente, o musical "O Mistério de Irma Vap", os concertos da Orquestra Ouro Preto e projeto esportivo Mo2ve, em edições por todo o país. Para mais informações, acesse o portal


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp