19/08/2022 às 21h22min - Atualizada em 19/08/2022 às 21h22min

Domino's é a pizza oficial do Rock In Rio Brasil 2022

Música e entretenimento são ingredientes perfeitos para se pedir uma pizza, por isso, a Domino's Pizza, maior rede de pizzarias do planeta, será a "pizza oficial do Rock in Rio Brasil 2022", o maior festival de música e entretenimento do mundo. Para criar ainda mais conexão com os roqueiros amantes de Domino's, o garoto propaganda da marca será o Supla e a rede ainda vai promover experiências incríveis com consumidores.

Durante o festival, a loja Arcoverde, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, será transformada em um espaço temático com o verdadeiro clima de festival, com palco para pocket shows de novos talentos, banda de karaokê e a presença do Supla, além de materiais especiais do Rock in Rio, como cardápio e uniforme especiais. Quem passar por lá terá a chance de aparecer nas redes sociais da Domino's.

A ideia é que o público tire fotos, faça vídeos e compartilhe em suas redes sociais marcando os perfis oficiais da marca para concorrer a brindes exclusivos no evento. Os conteúdos gerados serão editados pela Domino's para a criação de novos vídeos, que serão exibidos nas redes sociais da marca.

Para a Gerente de Marketing da Domino's Pizza, Natalia Lucki, a rede tem uma relação muito forte com o ecossistema da diversão e ampliou sua participação no festival para estar ainda mais perto dos amantes de pizza.

"Pizza é a melhor pedida para reunir as pessoas e celebrar os momentos. O Rock In Rio é um festival icônico, fortíssimo e com apelo internacional, assim como a nossa pizza. Acreditamos muito nessa sinergia, inclusive entre os nossos públicos. Para esquentar o clima pré-festival, desenvolvemos uma série de ações e experiências. Queremos criar vídeos e imagens incríveis que mostrem o quando o público está animado", comenta. Natalia.

Esta é a quarta edição do Rock in Rio que terá lojas Domino's, mas a primeira vez que a marca entra como apoiadora do festival. Este ano, a estrutura da marca conta com três espaços -- um na Rock District de mais de 280 m² e outros dois na Rock Street de 42m² cada. A estrutura foi pensada para oferecer ao público um atendimento dinâmico e rápido. Desde 2015, a Domino's vendeu 260 mil pizzas em festivais e a meta desta vez é vender outras 100 mil.


Sobre a Domino's Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino's é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade. A companhia está em ritmo acelerado de expansão e quer dobrar de tamanho até 2025, com investimentos de R$ 250 milhões, chegando a 650 lojas no país.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp