17/08/2022 às 12h38min - Atualizada em 17/08/2022 às 16h57min

Butantã Shopping recebe 2ª edição da Exposição de Carros de Miniatura

Devido ao grande sucesso da primeira edição, Shopping Clube da Família recebe novamente o evento, que contará com Regina Calderoni, primeira pilota de Stock Car no Brasil

SALA DA NOTÍCIA Brunno Ferreira da Rocha
Os fanáticos, apreciadores, curiosos e os que gostam de carros em miniaturas, terão mais uma oportunidade de visitar a Exposição de Carros de Miniatura no Butantã Shopping. A segunda edição do evento acontece de 22 a 28 de agosto, no piso 1, em frente à Óticas Carol.

Nos dias 27 e 28, a exposição contará com veículos em tamanho real e um encontro de colecionadores, para venda, compra e troca de miniaturas.

Entre os veículos que estarão presentes no evento, está o Opala da Regina Calderoni, primeira pilota da Stock Car do Brasil. “A minha paixão por carros é uma influência do meu pai, tanto que esse amor pela velocidade me levou adiante e me tornei uma pilota e competi por alguns anos na Stock Car”, conta Regina.

Outro carro de velocidade que estará em exposição é o Bianco SS, construído e modificado pelo engenheiro aeronáutico Eduardo José Garcez. “Meu modelo passou por diversas modificações, mas esse carro foi um tremendo sucesso na época, tanto que no Salão de 1978 já foi apresentada a Série II, com algumas mudanças estéticas e melhorias ergonômicas. Ao todo, mais de 1.000 unidades do Bianco foram produzidas somando as duas séries”, explica Garcez

Não perca essa oportunidade e venha visitar a exposição e sentir na pele essa adrenalina.

Serviço
Exposição de Carrinhos em Miniaturas no Butantã Shopping
De 22 a 28 de agosto, no piso 1, em frente à Óticas Carol
Horários: Segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.
Encontros de Colecionadores e Exposição de Carros em Tamanho Real
Dias 27 e 28 de agosto
Endereço:  Av. Prof. Francisco Morato, 2718 – Butantã – São Paulo
Informações no site www.butantashopping.com.br
Informações: 11 3723-3900 
Entrada Gratuita
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp