30/06/2022 às 13h28min - Atualizada em 30/06/2022 às 13h28min

​Urbia inaugura circuito de férias no Parque Ibirapuera

Intitulado “Parque Família”, espaço vai oferecer mais de dez opções de brinquedos para crianças de todas as idades

A Urbia, administradora do Parque Ibirapuera, anuncia a chegada do Parque Família, projeto desenvolvido em parceria com a Jump Mania. A nova operação promete trazer diversão e muitas atrações para o Parque Ibirapuera por meio de um circuito de brinquedos que incluem: Trampolim Park, Chapéu Mexicano, Trenzinho, Circuito Fusca, Tobogã, Kid Play, Giro Radical, brinquedos infláveis e Roda Gigante.
A nova atração estará disponível a partir desta sexta-feira (1/7), na Arena de Eventos, ao lado do Museu Afro Brasil, e vai permanecer no Ibirapuera durante todo o mês de julho. O espaço funcionará diariamente, das 10h às 18h. Vale ressaltar que todas as atrações possuem respectivos limites de idade e altura, mas o Parque Família conta com brinquedos para diferentes faixas etárias.
Os valores para acessar o Parque Família variam de acordo com cada atividade. É possível adquirir mais de um ticket para cada atração separadamente, pelo preço de R$ 10,00 cada, ou o combo com seis tickets por R$ 50,00.
Serviço: Parque Família
Local: Arena de Eventos do Parque Ibirapuera, ao lado do Museu Afro Brasil
Funcionamento: diariamente
Horário: das 10h às 18h

Sobre a Urbia
Criada em 2019, a Urbia Gestão de Parques Urbanos nasce para valorizar, cuidar e preservar o patrimônio histórico e ambiental, enquanto oferece lazer qualificado, entretenimento e cultura a todos os usuários. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania. Ao todo, são quatro concessões especializadas na gestão de parques públicos da capital paulista e da região sul do país. A primeira é a Urbia Gestão de Parques de São Paulo é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) criada para cuidar da gestão dos seis parques paulistanos (Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado), apoiada no desenvolvimento sustentável, com o objetivo de conectar pessoas por meio do lazer, entretenimento e cultura, e proporcionar momentos de imersão e harmonia com a natureza. Além destes, a Urbia também é responsável pela gestão dos Parques Horto Florestal e da Cantareira, ambos localizados na Zona Norte de São Paulo/SP; áreas de visitação dos Parques Nacionais de Aparados da Serra e da Serra Geral (Cânions), situados em Cambará do Sul/RS; e recentemente foi vencedora da licitação de concessão das áreas de visitação do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu/PR, onde a assunção do espaço deverá acontecer em breve.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp