24/05/2022 às 17h14min - Atualizada em 24/05/2022 às 17h40min

Positive Brands ativa linha de bebidas vegetais infantis em corrida kids do IronMan

Gigante brasileira, pioneira no país em produtos à base de plantas, levará bebida feita apenas de ingredientes naturais para evento de crianças, que abre o calendário de eventos da maior prova de triatlo do Brasil, realizada neste final de semana em Florianópolis

SALA DA NOTÍCIA Manila Comunicação
Divulgação/Positive Brands

Brincar e correr são atividades que precisam de muita energia. Ainda mais dentro de um IronMan, maior prova de triatlo do mundo, que terá sua etapa brasileira realizada neste final de semana, em Florianópolis. Patrocinadora do evento, a Positive Brands olhou não só para os 'homens e mulheres de aço'. A gigante brasileira, pioneira no país em produtos à base de plantas, ativará sua linha de bebida vegetal infantil 'Mini', da "A Tal da Castanha", líder no segmento, na corrida infantil IronKids e quer apresentar uma alternativa aos alimentos de origem animal aos pequenos corredores e aos pais.

Investindo cada vez mais em ações que reforcem o conceito de pureza, simplicidade e qualidade aliada à ciência, a Positive Brands tem marcado presença em grandes eventos esportivos, promovendo o "fator Plant Power", que trazem benefícios reais para a saúde, proporcionando um melhor treino ou um melhor desempenho. E não poderia deixar o público infantil de fora.

"Estar no IronMan é um orgulho. Poder mostrar dentro desse ambiente de prática esportiva que também estamos preocupados em oferecer alternativas saudáveis para nossas crianças é incrível. Todos queremos um futuro melhor para eles e isso começa pela alimentação", afirmou Rodrigo Carvalho, sócio fundador da Positive Brands.

A corrida IronKids será realizada no sábado (27.05), em um circuito montado no Oceania Park, na capital catarinense. O evento é voltado para crianças de 2 a 12 anos e tem expectativa de receber cerca de 100 participantes. Os pequenos atletas percorrerão três distâncias: 200 m (2 a 5 anos), 400 m (6 a 9 anos) e 600 m (10 a 12 anos). Outra peculiaridade é não ter classificação. Todos recebem seus kits, com camisetas iguais aos dos atletas, são tatuados com números de competição e recebem uma medalha ao final da participação. Além do Mini, da "A Tal da Castanha".

A Positive Brands também está no IronMan com sua marca de café funcional Ultracoffee, único no mercado feito apenas com ingredientes naturais, e fornecerá o produto para os mais de 2200 triatletas, de 34 países.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »