27/04/2022 às 17h44min - Atualizada em 27/04/2022 às 18h49min

Influenciadora Aline Luic arrasa em camarote na Marquês de Sapucaí

Loira encantou no desfile do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram: @aline_luic

A influenciadora e Gata do Flamengo, Aline Luic, marcou presença para acompanhar o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro no último final de semana e arrasou por onde passou na Sapucaí chamando a atenção de todos a sua volta com sua beleza, carisma, simpatia e muita animação para curtir o maior espetáculo da Terra.

A loira compareceu no camarote do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, onde se destacou no meio de tantas celebridades, artistas e influenciadores. Ela viu o desfile bem no meio do sambodromo da Marquês de Sapucaí, onde pode acompanhar bem de perto toda a folia das agremiações do Grupo Especial do Rio Janeiro, que teve como grande campeão a Grande Rio, aclamada nesta terça-feira em apuração dos votos.

Além do desfile de sexta-feira e sábado, Aline Luic confirmou que marcará presença no desfile das campeãs que vai ocorrer no próximo sábado a noite na Marquês de Sapucaí e ela promete encantar os foliões mais uma vez com toda a sua contagia e claro suas curvas de tirar o fôlego.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp