31/01/2022 às 11h09min - Atualizada em 31/01/2022 às 12h38min

Experiência no fim das férias: atividades indoors para aproveitar

Brasileiros buscam relaxar na capital mesmo com verão chuvoso em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
Brasil, janeiro de 2022 – A chuva intensa em São Paulo pode deixar os paulistanos e turistas um pouco tristes com o verão. De acordo com o CGE de São Paulo, Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura, o período seguirá com tempo instável e previsão de pancadas de chuva.

Mesmo assim, o viajante não precisa se decepcionar, são muitas as atividades dentro de casa ou de hotéis que podem deixar as férias divertidas e relaxantes. Uma tarde com filme e pipoca ou um spa day sempre podem animar as tardes do recesso.

O Hilton São Paulo Morumbi, hotel localizado na zona sul de São Paulo, oferece, além do Amazonian Spa, piscina, academia com vista 360° para a cidade, banheiras em todos os quartos, uma gama diversa de experiência gastronômica e restaurantes, cafés gourmet e outras atividades que podem ser realizadas no local.
 
  1. Café da manhã caprichado
Pela manhã, nada como acordar com um bom café da manhã. O Restaurante Armazém, no térreo do hotel, conta com uma estação de ovos e tapiocas feitas na hora, variedade de frutas, pães além das panquecas americanas, sucos, cafés, água de coco e a estação de sucos, onde o cliente pode criar seu próprio suco com frutas variadas, folhas e vegetais para um começo de dia mais saudável. Além disso, é um bom momento para absorver forças e ir para a academia no roof top do Hilton São Paulo Morumbi.
 
Restaurante Armazem Morumbi / Divulgação: Hilton São Paulo Morumbi
 
  1. Começar o ano com atividades focadas no bem-estar
Localizada no 28º andar, com vista privilegiada da capital, a academia oferece uma filosofia inovadora, diferenciada, equipamentos de alta tecnologia e equipe técnica com certificado World Top Trainers Certification (WTTC). O espaço conta com atendimentos personalizados, incluindo análise de perfil emocional, além de outras tarefas disponíveis para hóspedes e alunos da academia.
 
  1. Dar um tchibum numa piscina indoor
Após o esforço, nada como um banho de piscina, logo ao lado da academia, que também conta com a vista 360° para o centro financeiro da capital.
 
Piscina / Divulgação: Hilton São Paulo Morumbi

  1. Almoço pós banho relaxante
Para se preparar para o almoço, o hóspede pode tomar um banho em sua própria banheira, que está presente em todos os quartos do hotel, independentemente do tipo de acomodação. O almoço fica a critério do visitante, o Armazém, que também oferece a refeição, disponibiliza vários tipos de comidas, além de uma grande área de saladas.
 
  1. Quero café!
Nada como, após um bom almoço, tomar um café. Sendo assim, é possível passar no Caffè Cino, inaugurado no último mês de novembro para os hóspedes e o público externo, para se deliciar com um café gourmet no sistema grab and go, a fim aproveitar todos os locais do hotel. Além do café, o menu possui sucos integrais, água, sanduíches frios, salgados, doces e guloseimas.
 
  1. Spa Day não pode faltar
Para o período da tarde, o Hilton, que possui wi-fi para os hóspedes e micro-ondas em todos os quartos, um bom filme pode ajudar a relaxar. Mas, para relaxar mesmo, o Amazonian Spa é um refúgio perfeito para quem quer relaxar, sem sair de São Paulo. O local foca em restabelecer as energias sob um conceito de ecologia à base de produtos, aromas e cores da Amazônia.
Amazonian Spa / Divulgação: Hilton São Paulo Morumbi

Caso o hóspede ainda queira mais tranquilidade, a área da piscina também permite o uso de uma hidromassagem.
 
  1. Jantar sofisticado para encerrar o dia com chave de ouro

O Canvas Bar & Restaurante é o ideal para um jantar sofisticado e surpreendente. Rodrigo Mezadri, renomado chef executivo do Hilton São Paulo Morumbi, traz no menu do Canvas diferentes receitas, como sashimi de salmão maçaricado com redução de laranja e caviar de azeite picante, fraldinha Black Angus VPJ com batata rústica e vinagrete de pupunha, garantindo a qualidade dos pratos para os paladares mais apurados; não à toa, foi indicado, pela quarta vez consecutiva, ao Guia Michelin.
Canvas Bar & Restaurante / Divulgação: Hilton São Paulo Morumbi
 
Tudo isso pode ser feito junto com o pet, o Hilton São Paulo Morumbi é pet friendly para até 24kg, além de ser um hotel totalmente reformado para receber, com conforto e segurança, cadeirantes, deficientes visuais, pessoas com mobilidade reduzida, além de gestantes, obesos e idosos.

SERVIÇO:
 
Canvas Bar & Restaurante | Hilton São Paulo Morumbi
Horário: 18h às 0h
Reservas e informações: 11 2845-0370 ou [email protected].

HILTON SÃO PAULO MORUMBI
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.901, Torre Leste, Brooklin, São Paulo - SP
Reservas e informações: (11) 2845-0100 | E-mail: [email protected]
Site do hotel
  

OBS: Todos os hotéis seguem as determinações dos respectivos governos estaduais com relação aos protocolos de segurança durante a pandemia, além do Hilton CleanStay. A reserva está sujeita à disponibilidade de quartos de cada hotel.

Sobre a Hilton
Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 18 marcas de classe mundial, composta por mais de 6.600 hotéis com mais de 1 milhão de quartos em 119 países e territórios. Dedicada a cumprir a missão de seu fundador de encher o mundo com a luz e o calor da hospitalidade, a Hilton já recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em mais de 100 anos de história, ganhou o primeiro lugar na lista das Melhores Empresas para Trabalhar de 2020 e foi nomeada a Líder Global do Setor pelo Dow Jones Sustainability Indices. Em 2020, o Hilton CleanStay foi lançado, trazendo um padrão de limpeza e desinfecção líder na hotelaria em todo o mundo. Através do premiado programa de fidelidade para hóspedes, Hilton Honors, mais de 118 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadas de hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar. Com o aplicativo grátis Hilton Honors, os hóspedes podem reservar sua estada, selecionar seu quarto, fazer check-in, abrir a porta do quarto com a Digital Key e fazer check-out, tudo através do smartphone. Visite o site para obter mais informações e conecte-se à Hilton em Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.
Contato para imprensa
[email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp