28/01/2022 às 12h21min - Atualizada em 28/01/2022 às 18h56min

Cora e Diarra Sylla cantam "Dona de Mim" em pocket show promovido pela ZoOme TV e a TIM News

Pocket show inédito aconteceu em Los Angeles (EUA) na última quarta-feira e foi transmitido ao vivo pela ZoOme TV e TIM News

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Divulgação

A cantora e compositora CORA, uma das apostas da Alma Music para a cena indie pop da música brasileira, participou como convidada especial da live da franco-senegalesa Diarra Sylla em parceria com a ZoOme TV e a TIM News na última quarta-feira (26). Entre as seis músicas apresentadas no pocket show, a que mais chamou atenção foi o cover do hit “Dona de Mim”, da cantora Iza, feito pelas duas artistas, assista

A apresentação foi realizada em Los Angeles, Califórnia, e a escolha do setlist foi feita em total consenso entre as duas. “A gente fez uma call, nos conhecemos um pouquinho e fomos conversando sobre gosto musical. Cada uma deu opções de músicas e ela sugeriu ‘Dona de Mim’, da Iza, e achei incrível”, conta a compositora brasileira. “A Diarra foi super legal comigo”, completa.

Cora também apresentou “I’ll Be There For You”, single autoral que integra seu último EP “Devenir”. E, após a live, a brasileira recebeu diversas mensagens positivas sobre a apresentação. “Me surpreendi bastante com a receptividade dos fãs, recebi várias mensagens me elogiando e fiquei super feliz!”. 

Esta foi a primeira vez em que Cora trabalhou fora do Brasil e a artista não descarta novas possibilidades de viagens. “Aprendi muito com a experiência de trabalhar lá fora”, conta Cora. “Com certeza gostaria de voltar aos Estados Unidos para trabalhar, gostei muito de lá”, complementa. 

Cora foi a primeira convidada para o projeto entre Diarra e ZoOme, que possui o objetivo de unir a artista internacional com artistas brasileiros. A participação de Cora na live sucedeu o lançamento do EP “Devenir”, lançado em dezembro do ano passado. 

O álbum fala sobre processos de transformações, evoluções e a importância de aceitar o momento atual em que vivemos e respeitar as mudanças. “No decorrer da minha carreira juntei algumas músicas que fizeram parte do meu processo de amadurecimento, que quis juntar nesse projeto. Cada uma tem seu próprio significado para mim e todas foram compostas em épocas diferentes, isso é o que tem de mais especial. 'Devenir' tem como principal conceito a constante mudança e, de um modo geral, essas músicas representam a minha mudança como sonoridade, criatividade e artista. A minha ideia foi abraçar essas minhas criações, que foram muito importantes para o meu processo”, aponta Cora. 

Confira o setlist completo da live

Set Free (Diarra Sylla)

I'll Be There For You (Cora Cherman)

Sweet Dream (Alessia Cara)

Dona de Mim (Iza)

Use Somebody (Kings of Leon)

Contagious (Diarra Sylla)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp