26/11/2021 às 20h51min - Atualizada em 29/11/2021 às 20h22min

Pesquisa aponta que consumidores de 18 a 35 anos comprarão mais no fim de ano

Levantamento revela que as compras de e-commerce são impulsionadas pela velocidade de entrega e valorização do frete grátis

SALA DA NOTÍCIA Editor
https://www.outbrain.com/pt_br/
Divulgação
Estudo global Consumer Insights for the 2021 Holiday Shopping Season survey (Insights do consumidor para a pesquisa da temporada de compras de fim de ano de 2021), que entrevistou mais de 8.000 consumidores em países como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Alemanha, França, Itália, Espanha e Israel, aponta que os consumidores com idades entre 18 e 35 anos são mais propensos a aumentar seus orçamentos nesta temporada de final de ano em comparação com outras faixas etárias. Os resultados da pesquisa, conduzido pela Outbrain, plataforma líder de recomendação para a open web, descobriram que a velocidade de entrega agora está no topo da lista de expectativas do consumidor: globalmente, 52% dos consumidores classificaram a velocidade de entrega como um fator de influência em suas decisões de compra, seguido por 38% dos entrevistados valorizando frete grátis ou com desconto. Além disso, a pesquisa ainda revela que 57% dos consumidores globais só começam a planejar suas compras na Black Friday alguns dias ou até duas semanas antes.

Os profissionais de marketing que procuram captar a atenção dos compradores neste período de fim de ano devem identificar as principais táticas digitais que podem transformar os navegadores em compradores. Ao tomar decisões de compra, os compradores são movidos por certos valores de marca, com 54% valorizando a acessibilidade ou disponibilidade da marca, seguido pela sustentabilidade (47%) e marcas que apoiam negócios locais (43%). Globalmente, 61% dos consumidores identificaram que assistir a um vídeo sobre um produto é importante para seu processo de tomada de decisão. Além do vídeo, 45% dos consumidores globalmente identificam os anúncios deslizantes como o tipo de anúncio mais envolvente ao navegar online.
No ano passado, 71% dos consumidores em todo o mundo também compraram um produto fora de seu mercado doméstico, uma tendência que a Outbrain acredita que deve continuar na temporada de compras de fim de ano.

As marcas podem saber mais no relatório “Consumer Insights for the 2021 Holiday Shopping Season.”
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp