31/08/2021 às 11h03min - Atualizada em 31/08/2021 às 12h36min

Fernando e Sorocaba fazem sua primeira Tour pelo USA apos reabertura

SALA DA NOTÍCIA Denny Silva
Bulleya Produções
Divulgacao
Os precursores do gênero musical “Sertanejo Universitário” com mais de 14 anos de carreira fazem turnê pelos Estados Unidos após a reabertura do mercado.


Fizeram um show fantástico na cidade de Miami e voaram para NY para entreter seus fãs que os aguardavam ansiosos. A cidade de Danbury localizada no estado americano de Connecticut, no Condado de Fairfield, ficou em festa com a chegada dupla. 

Logo após o espetáculo em Danbury, a dupla segue sua tour para São Francisco e depois retornam ao Brasil. 

Assim, o Jornalista Denny Silva conseguiu um exclusiva com os cantores Fernando e Sorocaba em meio a agitação da dupla para finalização dos detalhes para o show em Danbury.
Fernando e Sorocaba fazem sua primeira Tour pelo USA apos reabertura

Fernando e Sorocaba fazem sua primeira Tour pelo USA apos reabertura

Como é para eles estarem, aqui, fazendo este show logo após a pandemia do Covid-19?

Pra nós essa retomada aos palcos é uma alegria muito grande. Estamos há muitos meses sem o calor do público, que é um combustível pra gente. Fizemos algumas lives incríveis durante esse período, mas nada se compara a ter pessoas cantando nossa música e vibrando junto conosco.

O que vocês veem de diferente entre os EUA e o Brasil com relação a shows  e a própria pandemia?

Cada país segue suas regras e temos certeza que todos estão fazendo o melhor para a população.

Quais são os projetos de Fernando e Sorocaba agora, retornando os eventos?

No próximo dia 3 de setembro, vamos lançar um álbum de inéditas que preparamos durante a pandemia, chamado “A Uma Música de Distância”. Gravamos todos os videoclipes antes do início das lives incríveis que fizemos, então os cenários estão de tirar o fôlego. Algumas composições são assinadas por mim e o Fernandinho produziu o álbum junto do Ray Ferrari. Tivemos algumas participações especiais de amigos da música como Diego & Victor Hugo, Tierry, Paulinho Mocelin, Baitaca, Serginho Moah e Clóvis Pinho.

Além disso, continuaremos levando nosso show Brasil a fora, focando também no nosso evento gourmet chamado “Isso é Churrasco”, que mistura duas paixões do brasileiro, isto é, a música e o churrasco. Tem muita coisa boa vindo ai de Fernando & Sorocaba.
Fernando e Sorocaba fazem sua primeira Tour pelo USA apos reabertura

Fernando e Sorocaba fazem sua primeira Tour pelo USA apos reabertura

Qual a expectativa em relação a trabalhos envolvendo este tópico uma vez que há uma grande discussão com relação a divisão de vacinados e não vacinados. Isso prejudicaria os eventos?

A maioria dos brasileiros está se vacinando e acredito que não será problema nenhum. Precisaremos seguir alguns protocolos e a questão da vacina é apenas um deles. Fazendo tudo certinho, logo logo vamos voltar “ao normal”.

Mais um evento produzido pela CT Prime Events em parceria com Imperium Events.




Jornalistas responsáveis:  Uiara Zagolin e Denny Silva
Fonte: Bulleya Produções
Fotos: Bulleya Produções
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp