31/05/2021 às 12h35min - Atualizada em 31/05/2021 às 13h20min

PedidosYa obtém a certificação de Melhores Lugares para Trabalhar na América Latina em 2021

DINO


PedidosYa, uma plataforma de entrega online que conecta mais de 77.000 restaurantes, supermercados, farmácias e lojas com milhões de usuários em toda a América Latina, obteve recentemente a certificação de melhor lugar para trabalhar no Paraguai, Bolívia, República Dominicana, Argentina, Venezuela, Chile e Panamá em 2021. A empresa recebeu pontuações excelentes em vários aspectos de seu local de trabalho, como oportunidades de aprendizagem, cultura organizacional e ambiente de trabalho resultando no reconhecimento entre os empregadores preferidos na América Latina.

Este reconhecimento demonstra o compromisso da empresa e os esforços contínuos para atrair e reter uma força de trabalho diversificada e inclusiva onde os funcionários podem realmente ser eles próprios, permitindo que desempenhem e sirvam a sua base de clientes hoje e amanhã.

Em afirmação de Laura Alvarez, diretora de marca do empregador, cultura, comunicação, sustentabilidade e engajamento: "É nosso compromisso e objetivo constante criar um ambiente excelente para todas as nossas equipes; para que PedidosYa seja um lugar onde as pessoas podem nos ajudar a criar nosso negócio todos os dias, enquanto desfruta do seu dia a dia e possam ser eles mesmos. Entendemos que nossas equipes são um aspecto fundamental de nosso ecossistema, junto com nossos usuários, passageiros, parceiros e comunidades como um todo."

SOBRE O PROGRAMA MELHORES LUGARES PARA TRABALHAR

Melhores lugares para trabalhar é um programa de certificação internacional, considerado como o ‘Platinum Standard’ na identificação e reconhecimento dos melhores locais de trabalho em todo o mundo, fornecendo aos empregadores a oportunidade de aprender mais sobre o engajamento e a satisfação de seus funcionários e homenagear aqueles que proporcionam uma excelente experiência de trabalho com os mais altos padrões em relação às condições de trabalho. Junte-seànossa comunidade no LinkedIn, Twitter e Facebook.

Para mais informações, acesse www.bestplacestoworkfor.org

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Maria Mercedes

[email protected]

+44 208 895 6562


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp